Ir ao conteúdo

como tirar os extras....

Posts recomendados

Postado

galera ouvi aqui no forum que so pode retirar os extras do dvd se teambem tirar o menu (mas eu queria deixar o menu e tirar os extras) então ouvi dizer que tem que por umas imagens mas não sei como

se alguem puder passar com detalhes como se faz vai me ajudar muito nas proximas gravações

valeu :-BEER

Postado

só filme,

Abra o DVD ripado com o Shrink, click no EXTRA (lado esquerdo) e no lado direito, onde está escrito "AUTOMATIC" escolha STILL IMAGE... ele lhe dará uma imagem fixa que está instalada na pasta do Shrink... você pode alterar ou criar novas imagens... todas tem um tamanho... se fizer uma totalmente em preto ou outra cor qualquer, o tamanho será bem menor...

você pode também usar da sua criatividade e colocar uma imagem criada por você...

Postado

Ou então abra o dvd ripado com o Clone DVD, clique em "Copiar Títulos do DVD", na próxima tela procure a pasta onde foi ripado em clique em video_ts. Em "Titulos dos Videos" marque o maior ou seja, aquele que corresponde ao filme. Marque uma caixa na direita chamada "mantém menus" clique em "próximo". Nessa tela em "configuração de fluxo" do lado esquerdo, retire as trilhas e legendas que não quiser manter, clique em "próximo". Nessa tela irá escolher entre "Arquivos DVD" para gravar no HD em modo de arquivo, "Imagem ISO" para criar uma imagem ou "Gravador de DVD" para gravar diretamente o disco.

Apesar do Zoiudo e outros não gostarem, esse é o único programa que conheço que mantém os menus totalmente funcionais depois de uma "re-autoração", e numa compressão até uns 30% a qualidade é identica ao Shrink, e se não quiser usar a máquina de transcoder do Clone poderá personalizar o tamanho final da pasta para não haver compressão e comprimir com o Shrink posteriormente.

Até mais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!