Ir ao conteúdo

Problemas com Leitoras de Cd e Gravadora GSA-4136b

Posts recomendados

Postado

Galera, por favor me ajudem!!! Tenho um leitora de cd LG GCR-8523B e uma gravadora de DVD LG GSA-4163B. De repente as duas pararam de mostrar os arquivos contidos no Cd ou DVD quando abro pelo meu computador... Daí atualizei o firmware da gravadora que era do A103 pro A105, daí gravei um cd normal e abriu normal, mais depois de ter gravado parô de novo... reinicie o PC e as duas leram normal e não leu mais... agora só lê quando reinicia.... alguém sabe o que que tá acontecendo...????

Postado

sk8r_in_malibu,

Pode ser algum conflito dos programas de gravação que você utiliza... por exemplo Clone vs Nero... Nero versão 7... sugiro desinstalar seus programas de gravação, limpar o registro do XP e reinstalar... Nero até versão 6 ( a 7 anda dando broncas)... não há motivo para ter vários programas de gravação (se for o caso)...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...