Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação conectiva 7


Visitante

Posts recomendados

Caros colegas, instalei o conectiva linux 7 em minha máquina só que ele não inicia...

tenho dois hd´s um de 4.3 (c:) e um de 1.7 (d:), o de 4.3 está instalado windows98, quando comecei a instalar o linux apontei apenas para o hd do drive d:, o drive c: não mexi em nada, bem ele instalou bem direitinho todos os pacotes e tal.  pediu então para ecolher entre o LILO e Grump (acho que é grump) escolhi o LILO e deixei marcado a opçaõ de MBR.  meu hd do drive d: está em slave (não sei se tem algo haver na inicialização com linux por está em slave). o fato é que sempre quando termino a instalação ele pede para reiniciar e depois tiro o cd do drive... bem ele não inicia o LILO, passa direto para o (c:) com windows98, ou seja, quando aponto para o d: não inicializa também... não sei mas o que fazer

podem me ajudar????? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!