Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet não funciona com o Proxy


marcio.alves

Posts recomendados

Olá Pessoal ...

Bom dia a todos ...

Estou com o seguinte problema em um cliente:

Tenho uma rede com 04 máquinas rodando Win98SE, tenho o speedy ligado no "servidor", e compartilhado atraves do analog proxy, está rede está em funcionamente a mais de 01 ano, e sempre funcionou normalmente, agora está acontecendo o seguinte, a máquina servidora, funciona normalmente a internet, só que no momento que ativo o analog proxy, tanto o servidor como a demais máquinas param de funcionar a internet (as paginas carregam sem as figuras, e as paginas que precisam de senhas para acesso, não carregam as partes de login) e depois de alguns minutos (5 minutos), passa a não carregar mais nenhuma pagina.

Vou lá no servidor e desativo o proxy e tudo volta ao normal, salvo que as demais máquinas ficam sem a internet.

Fiz o teste de desinstalar e reinstalar o analog proxy, e não adiantou ... instalei o freeproxy, e quando ativo este acontece a mesma coisa.

Verifiquei a máquina em relação a virus e spywares, e nada significativo foi encontrado.

Não sei mais o que fazer, pois está máquina é complicada até de formatar devido a quantidade de programas que ali estão ....

Aceito qualquer tipo de ajuda.

Desde já agradeço

Atenciosamente

Márcio Alves

Computer´s

Fone: (11) 6525-9501

Fax: (11) 6525-9530

Celular: (11) 9789-2050

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, num sei se isso pode te ajudar, mas quando tive um problema similar aqui na empresa onde trabalho a única coisa que fiz foi instalar o Java nas máquinas que não estavam abrindo as páginas direito, e utilizo o proxy já faz um tempão... começou a dar prob de uma hora para outra... tenta aí... valewzzz

Thiago :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!