Ir ao conteúdo

Cabo de video componente com saída Db15

HoltzEverton

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber se alguem tem um esquema de como fazer um cabo de video componente com saída db15, para ligar um dvd comum na entrada do projetor ao invés de um computador.

• 2 semanas depois...
  • mês depois...
Postado

Olá estou precisando de processadores pentium 4 e celeron ambos 478 PINOS quem tiver somente queimado eu compro , estou em curitiba - pr se tiver alguem daqui pego pessoalmente caso contrario deposito o valor do processador + frete, fico no aguardo então! quem desejar me add no MSN - RODRIGO_PLEIADES@HOTMAIL.COM

:-BEER

Postado
Postado Originalmente por HoltzEverton@17 de novembro de 2005, 12:09

Gostaria de saber se alguem tem um esquema de como fazer um cabo de video componente com saída db15, para ligar um dvd comum na entrada do projetor ao invés de um computador.

se bem entendi quer ligar um projector de video que tem ficha db15 a um dvd comum.

verifique quais as entradas do projector e as saidas do video.

nuitos projectores tem entradas video composto que sao directamente compativeis com as saidas dos dvds

a transformaçao que deseja não é fácil de fazer pois os sinais do comp sao rgb e as dos videos sao video.

mesmo assim verifique se o video não tem saida rgb , alguns tem esses sinais disponiveis em ficha scart , o que seria outra hipotese.

• 4 semanas depois...
  • mês depois...
Postado

oi amigo se voce precisar eu monto o cabo ou o adap. do tamanho que voce quiser .....cobreestanhadobox22@hotmail.com...não só este cabo mas eu tenho uma loja de cabos na santa efigenia...

• 1 ano depois...
Postado

Ola, estou em Porto Alegre e minha empresa monta estes cabos...

Ligue e solicite seu preço, entrega rapida na sua casa com produto TESTADO E COM GARANTIA VITALICIA.

www.caboecia.com.br - hungria@caboecia.com.br

Aguardo seu contato

Postado
se bem entendi quer ligar um projector de video que tem ficha db15 a um dvd comum.

verifique quais as entradas do projector e as saidas do video.

nuitos projectores tem entradas video composto que sao directamente compativeis com as saidas dos dvds

a transformaçao que deseja não é fácil de fazer pois os sinais do comp sao rgb e as dos videos sao video.

mesmo assim verifique se o video não tem saida rgb , alguns tem esses sinais disponiveis em ficha scart , o que seria outra hipotese.

Ola se precisa deste cabo, nós montamos para voce, sou de Porto Alegre. Produto testado e com garantia vitalicia - meu e-mail para cotação hungria@caboecia.com.br ou site www.caboecia.com.br

Postado

Ola se precisa deste cabo, nós montamos para voce, sou de Porto Alegre. Produto testado e com garantia vitalicia - meu e-mail para cotação hungria@caboecia.com.br ou site www.caboecia.com.br

Postado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...