Ir ao conteúdo

Mochila para Notebook...

XSportSeeker

Posts recomendados

Postado

Visto que o pessoal daqui conhece bastante de notebook, devem já ter se deparado com esse mesmo problema meu.

Acabei de comprar o meu, e tenho carregado ele em uma mochila comum, um tanto insegura e sem proteção, quase morrendo do coração de tanto cuidado que tenho q tomar.

Resolvi então comprar uma mochila para carregar. Mas onde moro não se acha para poder avaliar. Então tenho que comprar online mesmo, o que é terrível, já que não posso verificar se a mochila presta ou não.

Porque mochila? Porque não dá nada cara. Tem vários modelos esportivos que batendo o olho parece uma mochila comum... ótimo para despistar olhos gordos.

Se alguém tiver feito uma pesquisa nesse sentido, agradeço recomendações de marcas e modelos. Já ouvi depoimento de gente que comprou online, e recebeu mochilas ou muito frágeis, ou sem nenhuma forração, ou simplesmente inadequadas para carregar um notebook.

Eu gostaria de algo que tivesse um bom forro, não fosse muito pesado (não tem necessidade de 300 bolsinhos e separações diferentes), fosse resistente, e de preferência que não passasse de 300 reais.

Achei várias marcas e modelos... tipo Targus, Sportive, Curtlo, Samsonite, Sportive... mas por enqto o único parâmetro que tenho são breves descrições de lojas, e aparência.

Abraço!

• 1 ano depois...
Postado

Passei pelo Duty Free esses dias, vi uma mochila da Targus linda, 68 dolares, se n tivesse comprado a minha da Nike comprava essa da Targus, como o alcochoamento de ambas é igual n fiquei desapontado com a Nike. Mas pra andar na rua com ele, compraria um q fosse feio mesmo, no submarino tem algumas, n dao na cara mesmo

• 2 anos depois...
Postado
Visto que o pessoal daqui conhece bastante de notebook, devem já ter se deparado com esse mesmo problema meu.

Acabei de comprar o meu, e tenho carregado ele em uma mochila comum, um tanto insegura e sem proteção, quase morrendo do coração de tanto cuidado que tenho q tomar.

Resolvi então comprar uma mochila para carregar. Mas onde moro não se acha para poder avaliar. Então tenho que comprar online mesmo, o que é terrível, já que não posso verificar se a mochila presta ou não.

Porque mochila? Porque não dá nada cara. Tem vários modelos esportivos que batendo o olho parece uma mochila comum... ótimo para despistar olhos gordos.

Se alguém tiver feito uma pesquisa nesse sentido, agradeço recomendações de marcas e modelos. Já ouvi depoimento de gente que comprou online, e recebeu mochilas ou muito frágeis, ou sem nenhuma forração, ou simplesmente inadequadas para carregar um notebook.

Eu gostaria de algo que tivesse um bom forro, não fosse muito pesado (não tem necessidade de 300 bolsinhos e separações diferentes), fosse resistente, e de preferência que não passasse de 300 reais.

Achei várias marcas e modelos... tipo Targus, Sportive, Curtlo, Samsonite, Sportive... mas por enqto o único parâmetro que tenho são breves descrições de lojas, e aparência.

Abraço!

Existe um modelo (Contour Back Pack) da marca Kensington que é extraordinário ... no que trata segurança do note, ela possui um compartimento acolchoado e também não dá na cara evitando ser alvo fácil ... além da qualidade do produto (produzida em Nylon super forte, com alças acolchoadas e ergonômicas ... ainda na questão da ergonomia, os caras produziram um ajuste lombar que minimiza a fadiga e tensão muscular e ainda proporciona uma mega comodidade no transporte. Particularmente ela é sensacional ... pode ser encontrada em qq loja da Fnac ... e não passa de R$ 200,00 !!!

Ahhh ... para mulheres existe também um modelo deles feminino (Contour Balance) que é 10 ... dei para minha esposa e ela adorou ... disse que nem parece pra notebook de tão linda e charmosa que é (comparada com os modelos femininos que existem no mercado).

No site da Fnac é fácil de achar também ... é só colocar o nome do fabricante: KENSINGTON ...

:)

Postado

Olha eu uso uma dessas http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-88604010-mochila-notebook-wilson-k-factor-original-veja-qualificaces-_JM

quando comprei não pensei em ultilizar para levar meu niote porém ela tem um compartimento atrás muito bom e acolchoado que da para levar direitinho o note e melhor ainda nem da para adivinhar que tem um dentro dela já que o compartimento tem um saida fora da boca principal.

E o preço até não é tão caro... =D

Postado

e pra note bem menores, que recomendam? estou com uns de 10 polegadas, será que não vai ficar muito "solto" nessas mochilas pra notes maiores?

Postado

Nossa, tenso o preço da HP. nada de mochilas que indiquem 11/12/13 polegadas? acho que é o mais próximo que eu vou achar pro meu note.

Postado

Para o seu note o que voce pode fazer é comprar uma case colocar o note na case e depois na mochila ai ele fica bem protegido acredito que por ser 10 polegada qualquer mochila pequena resolva o seu problema.

Abraços

Postado

Cara, mochila para notebook é Targus. Todos os modelos tem GARANTIA VITALÍCIA, você cadastro o código no site e qualquer problema eles trocam.

Comprei uma para notebook de até 15" paguei 170 lulas, tem um compartimento na base que guarda uma capa de chuva, quando estiver chovendo você abre o ziper puxa a capa por sobre ela para não molhar, porque nenhuma mochila é totalmente impermeável por conta dos ziperes, só com capa como esta para você garantir 100% contra água. (de chuva, não vai por a capa e jogar no rio)

http://www.targus.com/us/product_details.asp?sku=TSB07402US

Sds

Rafael Machado

Postado

eu comprei uma da targus em garantia VITALICIA.. vale a pena comprei uma laranjada.. é imensa achei até grande de mais ^^

mas é pros livros da facul

• Membro VIP
Postado
não dá muito na cara ficar andando com uma mochila da Targus por aí?

Da sim, hoje em dia qualquer ladrão sabe que a probabilidade de ter um notebook em uma mochila Targus é muito grande, até porque eles só fazem mochilas para notebooks. É bem capaz de ser mais seguro sair com uma mochila da leadership ou Case Logic por exemplo, do que da Targus.

O melhor é pegar marcas mais desconhecidas.

Também não é recomendável usar mochilas da HP ou Sony Vaio por exemplo.

OBS: Mochila da Alienware não pode, pois é tão bonita, que o ladrão iria roubar só pra ter a mochila :lol:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...