Ir ao conteúdo

Gravar Mídias

ghusky

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber, se na hora da gravação de DVDs, por exemplo, quando a gravadora encontra uma mancha preta ou, algo semelhante, na mídia... ela ignora esta parte e grava no setor seguinte.

Alguém entende disso? :P

Postado

ghusky,

A gente até entende, mas a gravadora não... ela vai gravar linearmente e ao final, se estiver com a opção VERIFY ativada, ela vai fazer uma verificação e poderá encontrar erros nessa área... se não estiver ativada, a gravação será encerrada com sucesso, mas você poderá não conseguir ler essa área e dará erro...

Se o dano na mídia impossibilitar gravar (com ou sem erro) o gravador vai perder o tracking nessa área e vai parar a gravação...

Postado

ghusky,

Em outro fórum, um amigo postou algo semelhante, mas as manchas apareciam depois da gravação... antes não tinha... e funcionava normal... até quando SDS...

Postado

:(

Pootz, agora me deixaste preocupado...

Só faltava minhas mídias irem tudo pro "saco".

Pior que estas manchas aparecem só depois da gravação mesmo.

Postado

ghusky,

Deve ser alguma falha da química... se vai dar bronca com o tempo, é difícil dizer, mas a possibilidade, creio que é maior... tente trocá-las...

Postado

As mídias são PRINCO;

Só acontece com algumas;

Pior que eu gosto das mídias.. que droga =(

Acho que vou insistir mais um pouco.

Essas manchas então parecem ser "legíveis" pela gravadora, por mais que sejam escuras, ainda "contém dados" nessa área.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...