Ir ao conteúdo

Tem um grilo no meu PC!

Questão

Posts recomendados

Postado

Não, este tópico não se refere a caçar insetos, mas sim dar uma ajuda de como diminuir o ruído disseminado pelo meu cooler. parece uma guerra dentro dele.

Postado
Postado Originalmente por Questão@20 de novembro de 2005, 01:37

Não, este tópico não se refere a caçar insetos, mas sim dar uma ajuda de como diminuir o ruído disseminado pelo meu cooler. parece uma guerra dentro dele.

Como esta a lubrificação dele?

valeu!

Postado

O pessoal lubrifica os coolers com óleo de máquina de costura, mas somente nos rolamentos!. Se esse óleo encostar no rolamento do motorzinho, aí é problema... BUUMM! :D

[]

Postado

Eu usei no cooler da minha fx5200, um óleo de máquina. "Siger"... O barulho parou, antes ficava igual uma turbina de avião(Zuuuuuuum), agpra tá tranquilo, silencioso pra cá.

• 4 anos depois...
Postado

Bom, sou novo no forum e queria ajuda de vocês como o nosso amigo "Questao".

Estou com mesmo problema que ele, meu PC está com um barulho de grilo interno,

ja testei Processador, Cooler, Fonte, Memória, Dissipadores, Placa de video e o Fax Modem

que eu arranquei fora.

nao são eles (citado acima) que está fazendo esse barulho de grilo.

meu coroa (pai) entende um pouco de informática e disse para mim que pode ser o Speaker (o chamado de BIP) que esta estragado ou dando mal contato.

poderia ser outra coisa ou algum driver?

Responda Por Favor.

Postado

Eu troquei a ventoinha da fonte, da placa de video e o fan do case por causa de barulhos. Achei melhor que ficar lubrificando. Quanto ao "bip" do speaker, por precaução já deixei ele desligado. Quando ligava o pc, fazia um ruído irritante devido a sua má qualidade. Fans da Akasa tem um bom custo/benefício.

• 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...