Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Edição de MP3


Posts recomendados

Postado Originalmente por Sgt.Crocodile@20 de novembro de 2005, 15:06

Eu tenho algumas músicas das quais eu gostaria de selecionar apenas o refrão....Há algum programa que faça isso?

Meu intuito são músicas reais para usá-las em Mods de jogos.

Olá Sgt.Crocodile

você pode usar o programa audacity é português e intuitivo é só você selecionar o trecho que quer colar como arquivo novo e salvar no formato desejado, falou?! :joia:

Procure pelo programa no tópico abaixo:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=254699

Espero ter ajudado! :joia:

ABÇOS :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O audacity é dos gratuitos o menhor que existe (existem varios pagos que são muito bons), mas pode melhorar mais é so adicionar suporte a mais formatos, existencia de mais plug-ins, e arrumar algumas coisas que não são de urgencia (tipo, quando voce quer cola um pedaço da faixa de audio na mesma faixa em outra posição não da, tem que criar uma nova faixa e ir arrastando até a posição que quer).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver querendo trabalhar com programa de gente grande pegue o SOUND FORGE.

Muitas bandas brasileiras (Pato Fu por exemplo) fazem a edição de suas músicas com esse programa, além de outros em conjunto.

Indico por ser um programa profissional e muito bom.

É pago mas nada q algum site de serial não resolva. Hehehehe...

você decide !!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!