Ir ao conteúdo

O mais assustador

Carlos EPSXE

Com qual deles você perdeu o sono?  

42 votos

1. 1. Com qual deles você perdeu o sono?

• Resident Evil
    • Resident Evil Remake
    • Resident Evil Zero
      0
    • Resident Evil 2
    • Resident Evil 3
    • Resident Evil 4
    • Silent Hill
    • Silent Hill 2
    • Silent Hill 3
    • Silent Hill 4: The Room
    • Alone In The Dark
    • Doom 3
    • F.E.A.R

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por Pack Man+21 de novembro de 2005, 08:39-->
é phatasmagoria :)

Postado Originalmente por Piagao@22 de novembro de 2005, 11:03

Como o amigo acima falou, o jogo mais assustador da historia foi o Phantasmagoria, q tem muita gente do forum q nunca jogou, porque a faixa etária da maioria aqui é de 15 anos, logico q tem os mais velhos q nem eu, mas o game mais assustador foi mesmo e sempre será o Phantasmagoria, o FEAR, Alone in the Dark, Silent Hill, Resident não chegam aos pes dele em materia de terror !!!

que bom achar gente da velha era :)

Eniac@22 de novembro de 2005, 16:06

cara é verdade mesmo!! eu já ouvi falar em phantasmagória. "tem até um tema de windows com esse nome" euauheaheheha mas nunca joguei. vou procurar por ai e jogar, será q ganha de SH? TOMARA!!!

é um jogo simplesmente assustador :D pelo menos pra época e não vejo nenhum jogo hoje com a unica intenção de assustar como a de phantasmagoria... :D

Postado

Eu concordo com a maioria, o primeiro Silent Hill foi aterrorizante, o enredo da história intriga, as cenas são sinistras e além do mais, foi meu primeiro jogo de terror e portanto, marcou!

Esse mês vou comprar o Silent Hill 4, mesmo sem ainda ter jogado os anteriores.

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Wilson Fabiano@29 de novembro de 2005, 12:56

Eu concordo com a maioria, o primeiro Silent Hill foi aterrorizante, o enredo da história intriga, as cenas são sinistras e além do mais, foi meu primeiro jogo de terror e portanto, marcou!

Esse mês vou comprar o Silent Hill 4, mesmo sem ainda ter jogado os anteriores.

Tô jogando o 4, nada muito assustador. Tomei a liberdade de colocar Doom 3 e FEAR na enquete. Esse Doom realmente me dá muitos sustos, principalmente depois de ter atualizado o meu sistema de som. FEAR tenta, tenta, mas morre na praia. Não consigo sentir nada jogando.

Os melhores pra mim foi o Silent Hill 2 e Resident Evil 2.

Postado

Pra mim depois de Phantasmagoria é Fatal Frame, tanto o 2 quanto Crisom Buterflyes (é assim que escreve?).

Os jogos de terror modernos tão cada vez mais... sem terror.

Postado

Eu não me conformo nas babaquices que esse povo fala!!!Doom 3,phantasmagoria e FEAR serem os mais assustadores???Pelo amor de Deus!!!!Quantos anos você tem Pack Man?4?quanta besteira viu,NENHUM CHEGA PERTO DO SH!!!!!!!!!!!!!E por favor ve se vocês joguem jogos para adultos e não essas porcarias aí!!SILENT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :-BEER

Postado

Quem tá falando que Silent Hill 4 não assusta é porque não tem cérebro e além disso Questão eu tenho uma questão pra você,você é besta?Os jogos de hoje são com certeza os mais asustadores!!!Aqui pro Doom 3 :priv: e pro FEAR :priv:

Postado
Postado Originalmente por Piagao@22 de novembro de 2005, 11:03

Como o amigo acima falou, o jogo mais assustador da historia foi o Phantasmagoria, q tem muita gente do forum q nunca jogou, porque a faixa etária da maioria aqui é de 15 anos, logico q tem os mais velhos q nem eu, mas o game mais assustador foi mesmo e sempre será o Phantasmagoria, o FEAR, Alone in the Dark, Silent Hill, Resident não chegam aos pes dele em materia de terror !!!

Cara também concordo, eu nunca cheguei a jogar esse game, eu tinha uns 8 anos, mas quem jogava era meu pai,é medo e suspense até o fim!!

se num me falha a memoria o game são 8 Cd´s...

Postado
Postado Originalmente por Conker64@03 de dezembro de 2005, 04:00

Quem tá falando que Silent Hill 4 não assusta é porque não tem cérebro e além disso Questão eu tenho uma questão pra você,você é besta?Os jogos de hoje são com certeza  os mais asustadores!!!Aqui pro Doom 3 :priv: e pro FEAR  :priv:

:bravo::bravo::bravo:

Não mesmo, eu sei o que falo. se pra você terror se resume a bichos feios e muito sangue, então você não tá no lugar certo. Jogo de terror tem que ter clima, suspense, a sensação de que a qualquer momento alguma coisa vai acontecer, mas você não sabe o que. Silent hill é assustador, é. Doom 3 é mais ação do que terror. FEAR é mais sanguinário que assustador. Fatal Frame é o que possui os gráficos que transmitem a melhor ideia de terror. Phanstasmagoria possuia o clima de suspense que eu falei antes. Entretanto, o que eu quis dizer é que os games atuais tem se voltado mais aos gráficos realistas e sanguinários do que o terror puro em si.

Mais uma coisa, besta? por que não vai aprender boas maneiras antes de postar cara? Já ouviu falar em respeito a opinão alheia?

Postado

Olha, eu só joguei Doom 3, joguei com um amigo do lado, então nem fiquei com medo (era de dia e meus pais estavam em casa)

Mesmo assim, eu queria conhecer esse Phantasmagoria, se o jogo é tão velho assim, tipo da época do Pentium MMX, como ele foi feito em 8 cds? Nessa época os Hds eram de 3 ou 4 gigas, como q a pessoa conseguia jogar?

Postado

Poxa galera... Não conheço a série Silent Hill e agora fiquei curioso. Só que são quatro versões e não sei qual escolher, pois as opiniões divergem demais a respeito desses games. Não curto jogos com gráficos pobres ou antigos, por isso adoro Doom3. Gostaria que falassem um pouco sobre a parte gráfica da série porque fico imaginando que,apesar do primeiro estar na frente na enquete, por ser antigo, os gráficos devem ser toscos. Quero comprar um deles, mas qual ??? :blink:

Postado

hehehe o gráfico do silent hill 1 é muito tosco mesmo... Ele foi lançado pra PSX o.O

Mas também acho que fatal frame é muito assustador, nunca cheguei a jogar, mas via meu amigo jogar, era ele e eu tomando susto com as aparições heheheh

Postado

considerando um PSX os gráficos do silent hill 1 são muito superiores a muitos games do mesmo console... se você quer gráficos sinto muito mas você não vai sentir tanto horror.... se você quiser conhecer a série recmendo conhecer pelo menos o 1. os outros depois

Postado

Half Life tem partes de sustos, como quando os Headcreabs pulam do nada em você.

mas depois que se memoriza o lugar deles, fica metódico e sem graça.

Postado

Puts sem duvida SH 1

Eita jogo viu!!!

A noite pra dormir então .. vixe... também fiquei sem dormir varias noites com o RE 1,2,3

os de agora sao doom3 e FEAR.....

Mais SH é o mais ######.. não tem outro!!

ah também sentia medo com Parasite Eve, vocês lembram dele??

Postado
Postado Originalmente por Renato1234@04 de dezembro de 2005, 17:18

Puts sem duvida SH 1

Eita jogo viu!!!

A noite pra dormir então .. vixe... também fiquei sem dormir varias noites com o RE 1,2,3

os de agora sao doom3 e FEAR.....

Mais SH é o mais ######.. não tem outro!!

ah também sentia medo com Parasite Eve, vocês lembram dele??

E aí já jogou Quake 4?

Postado

Com SH eu só brinquei mesmo, não cheguei a pegar pra jogar até o final, meu primo que era e é viciado no jogo. Me lembro quando jogavamos o 1. Muito bom mesmo. Mas pra mim, pelo tempo e empenho foi Resident Evil 2 ;) F.E.A.R te dá uns sustinhos e tal, DOOM³ não faz muito meu estilo, mas tenho um amigo que diz que é bom. Mas gosto não se discute. Abraços.

Edit: Phantasmagoria meu primo jogou isso também, me lembro vagamente do jogo. Mas era muito bom para a época :ahh::ahh:

Postado

Coitado do resident evil, Silent Hill da um banho im coquer um da serie. Na minha opinao o 3 e o 4 ficaram muito metal, muito bom. Cada susto q da vontade de parar de jogar mais ao mesmo tempo aquella curiosidade de continaur pra ver o q q c sucede. E o Doom 3 também da um medo legal mais nau migail silent hill e agora o mais novo:

QUAKE 4

hehehe

Postado
Postado Originalmente por Necromancer@04 de dezembro de 2005, 19:57

Coitado do resident evil, Silent Hill da um banho im coquer um da serie. Na minha opinao o 3 e o 4 ficaram muito metal, muito bom.  Cada susto q da vontade de parar de jogar mais ao mesmo tempo aquella curiosidade de continaur pra ver o q q c sucede. E o Doom 3 também da um medo legal mais nau migail silent hill e agora o mais novo:

QUAKE 4

hehehe

Quake 4 não é jogo de sustos! De onde vocês tiraram isso ??? :blink:

Postado
Postado Originalmente por Necromancer@04 de dezembro de 2005, 19:57

Coitado do resident evil, Silent Hill da um banho im coquer um da serie. Na minha opinao o 3 e o 4 ficaram muito metal, muito bom.  Cada susto q da vontade de parar de jogar mais ao mesmo tempo aquella curiosidade de continaur pra ver o q q c sucede. E o Doom 3 também da um medo legal mais nau migail silent hill e agora o mais novo:

QUAKE 4

hehehe

nossa daqui apoco vão por pokémon na lista!! QUAKE 4?? :muro:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...