Ir ao conteúdo

O mais assustador

Carlos EPSXE

Com qual deles você perdeu o sono?  

42 votos

1. 1. Com qual deles você perdeu o sono?

• Resident Evil
    • Resident Evil Remake
    • Resident Evil Zero
      0
    • Resident Evil 2
    • Resident Evil 3
    • Resident Evil 4
    • Silent Hill
    • Silent Hill 2
    • Silent Hill 3
    • Silent Hill 4: The Room
    • Alone In The Dark
    • Doom 3
    • F.E.A.R

Posts recomendados

Postado

Doom 3 foi o marco na serie terror, na epoca teve gente procurando psiquiatra porque dele, depois de doom 3 muitos se prepararam pra FEAR e outro porém o marco no genero terror foi doom 3 ate porque o jogo involve rituais de magia negra e pentagramas descritos pelo satanismo como a estrela de 5 pontas grifada.

Se imaginem agora q todos tem VGAs e PCS ultra poderosos em doom 3 na ultima resolução graficos ultra e etc no vol max com 7.1 de Som ou seja sai som por todos os lados parece q você ta naquele hambiente. sem luz no quarto as 1:00 da matina em um dia de chuva jogando ah luz de velas pra da + clima.

você só ouve um grunhido no corredor prox a você você se borra n tem como dize q n porque é verdade.

Postado

Doom 3 foi marco em jogos de Horror???afffffff.....marco foi o 1º Resident Evil em 1996 e o Alone in the Dark que foi lançado ainda antes do Resident evil.E SH tem cultos satanicos muuuuito mais complexos que Doom. (E enclusive um dos elementos principais do culto para reviver Samael é uma garotinha de 7 anos de idade,"filha" do personagem principal).

Postado
Doom 3 foi marco em jogos de Horror???afffffff.....marco foi o 1º Resident Evil em 1996 e o Alone in the Dark que foi lançado ainda antes do Resident evil.E SH tem cultos satanicos muuuuito mais complexos que Doom. (E enclusive um dos elementos principais do culto para reviver Samael é uma garotinha de 7 anos de idade,"filha" do personagem principal).

auhuhahau na epoca meu irmão de 10 anos jogava SH 1 no PSX e nem dava nda, SH ja era ah serie toda, um jogo q tem continuações constantes se torna monotono.

Doom ainda é o + aterrorizante, se tu pega um livro de satanismo de são cipriano da cabra preta mostra o pentagrama igualzinho ao do doom 3 com todas as letras naquele idioma latin se n me engano.

O resto vai te q cume muito arroz com feijão pra chega no doom 3

Postado

"auhuhahau na epoca meu irmão de 10 anos jogava SH 1 no PSX e nem dava nda, SH ja era ah serie toda"

acho q você nao entendeu o q ele quis dizer, a parte satanica em doom3 se resume apenas ao pentagrama nao nenhuma irmersao a maisdepois so os monstros q na verdade nao tem relação alguma com o satanismo,enqunto no sh 1 a uma profecia,uma filha bastarda q pode reviver samael, uam crianca de 10 anos dificilmente entenderia uma trama complexa,dai achar doom 3 mais assustador ja susto e uma coisa q se aplica bem em doom3,enquanto terror se aplica melhor ao sh por toda a tensão criada mesmo ao ler so uma carta, fora q em termos de ritual satanico sh e muito fiel tendo uma seita ,sacrificio humano,a volta do messias etc....

Postado

Disse tudo cara :lol:

(O Post abaixo contem spoilers)

Outro ponto a favor de SH é Historia.Doom 3 nao tem historia...

já SH tem esse fator como principal.No SH1 você vai parar na cidade com uma neblima miseriosa e sua filha some (na verdade corre) e no final você descobre que foi enganado o jogo todo alem do ultimo chefao ser a sua filha (ou seu neto se você for enfrentar o samael no final muito bom hauahauhauahauahauhah).

Em SH 2 o personagem principal James recebe uma carta de sua esposa dizendo para ele encontra-la na cidade de Silent Hill.O detalhe é que ela ja havia morrido fazia 3 anos.E no final do game você discobre que tudo aquilo não passa de loucura de James e que foi o proprio James que matou a esposa :eek: (Com uma historia dessas e o Filme do jogo saiu uma porcaria)

O 3 é a continuação do 1º SH nunca joguei ele por isso nao sei a historia.

E o 4 é o que é mais viajado.O personagm principal fica preso em seu apartamento e um louco satanico que acha que o apartamento é a mãe dele (isso mesmo,a historia é longa pra ficar digitando aqui) e começa a levar o apartamento para o mundo "alternativo" aonde ele vive.Além do **** ritual que ele tem q fazer,aond ele tem que matar 27 pessoas em 27 dias (nao lembro o valor exatamente qual é),o legal é que a 11º vitima que ele matou foi ele mesmo,sendo que em SH 2 já tem varios documentos falando desses assasinatos (os 9 primeiros) que só vieram a tona em SH 4.Esse jogo é muito ****:lol:

Postado

Ta + tamo falando do q da + sustos ou q tem historia + aterrorizante.

Asustador vem da palavra susto e em materia de susto Doom 3 todo mundo sabe q ganha agora em trama de terror SH1 obviamente.

+ N é o tipo de jogo q faz você pula da cadeira.

Postado

Alem do + essa criatura em SH1 q ah fedelha pode revive fala na biblia ? eu ja li varios livros da biblia e nme lembro desse samael.

Agora pega um livro de satanismo e marca o pentagrama, ja vi um video no youtube de 5 fanaticos por doom 3 q cortaram os pulsos desenharam a estrela de doom 3 no chão com todos os simbolos em estado perfeito com 5 velas pretas 1 em kda ponta e ficaram invocando o nome do diabo atraves de um livro de satanismo e logo depois devido aos pulsos terem sido cortados os 5 morreram de hemorragia, o camera q filmou nunca + jogo u doom 3 na vida.

Quando ah policia americana acho os corpos em kda 1 tinha tatooado o pentagrama com sangue deles mesmos, o vídeo foi removido do youtube no segundo dia em q foi postado.

Postado

"+ N é o tipo de jogo q faz você pula da cadeira"

realmente nao,mais a tencao e constante pois cada veiz mais você descobre algo,ate por exemplo em sh3 quando você descrobre q faz parte do proprio complo para trazer ele de volta, e engendra o propri belzebu,satanas,coisa ruim ou outro nome q você preferir..bonito nao?!

samael e amplamente conhecido,se nao o mais,desde os persas ,nos livros de zoroatro,na cabala judaica (interpretacao mistica judaica da torá,os 5 primeiros livros da biblia) adorado pelos persas ,e claro na propria biblia mais nao sei as passagens para citar agora,alem duma vasta gama de seitas agnosticas ate com o samael em pessoao(segundo o proprio) presidindo revelando e levando o dinheiro alheio(raraaa)qto aos muleques que desenhAram o tetragramaton(A estrela do doom3) nem me darei ao trabalho de comentar.q off

Postado

Se for apenas sustos, de te pegar desprevinido, dai acho que o Doom 3

se for por história, dai voto no Fear.

o resto eu não joguei, então não posso avaliar.

Esse Condened eu tenho em casa, mas não instalei ainda...

dizem que é muuuito bom.

Postado
"+ N é o tipo de jogo q faz você pula da cadeira"

realmente nao,mais a tencao e constante pois cada veiz mais você descobre algo,ate por exemplo em sh3 quando você descrobre q faz parte do proprio complo para trazer ele de volta, e engendra o propri belzebu,satanas,coisa ruim ou outro nome q você preferir..bonito nao?!

samael e amplamente conhecido,se nao o mais,desde os persas ,nos livros de zoroatro,na cabala judaica (interpretacao mistica judaica da torá,os 5 primeiros livros da biblia) adorado pelos persas ,e claro na propria biblia mais nao sei as passagens para citar agora,alem duma vasta gama de seitas agnosticas ate com o samael em pessoao(segundo o proprio) presidindo revelando e levando o dinheiro alheio(raraaa)qto aos muleques que desenhAram o tetragramaton(A estrela do doom3) nem me darei ao trabalho de comentar.q off

Procura na internet o caso mano e você vai te muitos detalhes dessa ocasião.

Postado

SH n passa de um antigo jogo de PSX q você mal intende o que ta acontecendo, sustos ? ja joguei e n tomei nem 1 ganhei um sono *****.

Quere compara um jogo da idade da pedra com 1 jogo criado pela ID Software com tanta riquesa envolvida é perda de tempo uhauhauhauha.

N vi nda de aterrorizante em SH, n vi nem 1 cadaver vivo pela metade todo amarrado com correntes e com o intestino pendurado.

Doom 3 é imbative no quesito terror isso pode se perguntado pra qualquer 1

Postado

Pena que vocês so conhecem esses jogos de franquia...

Tinham que jogar Clive Barker's Undying, pra mim o melhor do gênero.

Undying é em primeira pessoa, os sons te dão medo, o jogo é longo, você passa por vários lugares, enfrenta todos os tipos de aberração, passa por outra dimensão que realmente é tenebrosa. Os gráficos não são tão bons, o jogo é de 2001! Mas os sons... ahh esses dão um cagaço!

Undying1.jpg

Silent Hill é muito massa, os sons, as imagens, mas tem o problema das câmeras que não mostram o que você quer ver!!

Doom 3 não dá medo, dá susto, depois que você pega a manha de matar os bichos o jogo vira ação pura.

• Membro VIP
Postado
Que jogo é esse da SS... vou dar uma olhada qualquer dia para ver se encontro aqui na minha cidade... será que ele já é vendido em revistas? Valeu! B)

É o Undying, é realmente muito bom (eu falei uma vez dele naquele tópico dos jogos não famosos). Em revista não tem, mas dá para achá-lo na linha econômica da EA.

Postado
É o Undying, é realmente muito bom (eu falei uma vez dele naquele tópico dos jogos não famosos). Em revista não tem, mas dá para achá-lo na linha econômica da EA.

Procurei em alguns sites e não achei ele para vender... duvido muito que na minha cidade vai ter, mais tudo bem!

Obrigado gandalfnho!

Valeu! B)

Postado

Silent Hill 1 com certeza, zerei ele quando ainda era criança, fiquei traumatizado... :unsure:

Tive que zerar mais umas 3x para poder lidar com aquilo, eita jogo MEDONHO! AHUEauhahuaeuhaeha :D

Postado

Alem do mais que Silent Hill nao enjoa igual Doom.Até hj me arrependo de ter comprado meu doom (devi te comprado o SH3 huahauhauahuah).A conclusão final é que eu nao gosto de Doom e você (Nemesis) na gosta de SH e pela primeira vezeu concordo com você,Doom é assutador e SH mais a trama e misteiro.

e um OFF rapidinho,alguem pode me dizer qual a historia do doom3??quando joguei o game estava sem legendas não entendi nada @@

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...