Ir ao conteúdo

Bateria de Laptop

renannfortes

Posts recomendados

Postado

Pessoal, eu tenho um Compaq R3000 e ultimamente tem acontecido algo extremamente CHATO :muro:

com o computador ligado na tomada ele para do NADA de funcionar com a energia eletrica e passa a funcionar com a bateria, o mais estranho é que a fonte continua ligada e ele so volta a funcionar com a energia se eu tirar e colocar o plug atras do laptop, uma vez fiz um teste e ao invés de tirar o plug do computador eu tirei e coloquei a fonte da tomada e ele continua funcionando com a bateria :muro: e se estiver sem a bateria ele desliga direto.

não da pra deixar fazendo um download longo a noite que acordo com ele desligado por falta de energia e a porcaria do cabo esta ligado

o suporte da compaq no brasil não pode me atender porque segundo eles a garantia mundial que eu tenho só vale para os estados unidos :wow:

alguem tem alguma ideia de como eu posso arrumar isso?

Postado

Amigo isto está mais para fio quebrado!!! ou até mesmo o conector de energia do notebook.

tente ver se existe uma posição que ele não desliga da energia, caso exista essa tal posição pode ter certeza que é algo com mau contato!!!

Espero ter ajudado, até... :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...