Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nokia 6225i


BuNgiE

Posts recomendados

aí galera, tenho o celular Nokia 6225i, o site dele na Nokia é Nokia 6225i (Nokia.com.br).

Queria saber, esse celular tem como eu por de toque musical pra quando alguem ligar pra mim as coisas que eu gravo no gravador de voz?

tem como aparecer a img de quem ta ligando pra mim?

e mais, esse celular aceita Mp3Hits?

valeu!

obs: pra eu passar fotos que eu tiro do cel pro PC, como faço (esse celular não veio com cabo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

eai cara..

bom eu tenho esse celular comprei faz uns tres meses...

bom, as cosias q você grava no gravador não podem ser utilizadas como toque pois precisam de um COPYRIGHT... isso são coisas impostas pela vivo mas nem adainta se estressar hehe..

e que eu saiba não da pra adicionar imagem na chamada não.. pelo menos nunca tentei.. que da é colcoar a foto na agenda junto com o nome mas não sei c aparece na chamada.. creio que não..

bom e as fotos.. existem dois meio d passa-las por pc.. uma é com o cabo Dku-5 da nokia no camelo em torno de $30.. o outro jeito é mandando para o e-mail.. bem simple apenas anexa a foto e amnda pro seu e-mail chega perfeitamente..

espero ter ajuda ai brother..

abraço..

post-29772-138848998506_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!