Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre Dvd Player...


Posts recomendados

Gostaria de uma ajuda em uma decisão, pretendo comprar um aparelho novo, mas estou com muitas duvidas em qual comprar?.

Não sou apegado a marca nem nada, mas gosto de qualidade e de preferência um completo. Pesquisei varios modelos, visitei varios foruns, enfim.

Eu quero um que toque tudo, que eu colocar lá, como divx, Xvid, etc Bx da net, gravar e assistir sem erros......

Os modelos que vi, e parece unanimidade entre os pessoais dos foruns por ai o da LG DK 9923N depois vem o da Philips DVP 5100K e o samsung P355k. São os que rodam tudo na atualizade, sendo que o da LG leva uma ligeira vantagem em relação os outros.

Porém tem um detalhe, eu não encontro nenhum desses modelos para vender, até existe na net, se procurar no buscapé, bondefaro, etc, porém liguei para algumas lojas estão demorando quase um mes para entregar... Mercado livre nem pensar, (ainda não estou rasgando dinheiro..rs)

Ai es que surgiu a minha Duvida, e as outras marcas??? Bom pesquisei e encontrei os seguintes modelos em lojas e mercados convencionais por aqui e os modelos que encontrei:

CCE DVD 39DVX, CCE DVD 5200, Gradiente D680, Philco Pix20 (esse é estranho, tem em todo lugar para vender, mas no site da philco não tem nem referencia sobre esse produto.)

Desses não sei se compensaria comprar algum deles ou aguardar um pouco mais, mas pelo que andei vendo desses ai o CCE DVD 5200 parece o mais completo...

Apesar que nunca vi nada sobre atualização de firmware nos aparelhos CCE´s estou pensando seriamente nele caso não encontrar nenhum dos tres primeiros que citei.

Alguém sabe dizer algo desses aparelhos? ou de outros que funcionem bem??? Se alguém puder me ajudar nessa escolha agradeço muito....

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • mês depois...

Eu comprei o CCE - 39DVX, e fiquei muito insatisfeito. Por causa do controle remoto que só funciona bem próximo ao aparelho e por causa das legendas, que se você não usar arquivos ".divx" com legenda já embutida, ela ficará horrorosa. Por exemplo, se você for assistir um filme e tiver a legenda em .srt ou .sub, tenha na sua casa, pelo menos, uma TV de 34", pois a legenda é muito pequena, amarelo fosco, sem borda, com tendencias a ficar pra esquerda algumas vezes se divide em 5 linha.

Me dei mal ao comprar!! :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!