Ir ao conteúdo

Por favor me ajudem

Visitante

Posts recomendados

Postado

Estou com uma máquina P4, 256 ram, placa mãe asus, hd maxtor e win 2000 instalado.

O hd é de 20 gb e está com a metade ocupada.

O que acontece é que o sistema está muito lerdo. Pra se ter uma ideia minha irmã tem um P3 de 128ram com win me que é muito mais rápido.

Até na hora de ligar o computador demora +- 1 minuto para chegar na tela principal.

Outra coisa, tenho uma impressora HP 692 c e quando mando imprimir algum arquivo do corel ela imprime um pedaço da folha e para acusando erro.

Nossa estou frustada. Achei que ia comprar um super computador e estou vendo que estou com uma carroça.

O que faço? Me ajudem!

Huddy

Postado

Calma!! Provavelmente o problema é algum conflito, ou o sistema está "zuado"! já tentou procurar por conflitos ou formatar e reinstalar o sistema?

Um abraço!

Postado

verifique se você não tem alguma placa que esta atrasando o bom andanmetno do serviço ! :)

se achar algo assim,instale os drivers mais novos, se tiver placa de rede pode ser isso

Postado

Tente instalar os drivers mais recentes de todos os seus dispositivos, inclusive da placa mãe e da impressora. Verifique também se não há vírus.

Um abraço!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...