Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Viper II Z200 32Mb


rafaelmiral

Posts recomendados

Galera, vou pedir ajuda porque talvez alguém que conheça bem esta placa ou já tenha tido experiência com ela me ajude;Tô juntando grana p/ fazer um Up neste PC mas enquanto não dá, tenho q me virar com esta P.V. ; Seguinte,ouvi falar que tem uns drivers da empresa Manli que proziu placas baseada no chip savage 2000 e que estes seriam bons p/ esta PV (Viper II Z200 32Mb).Alguém teria como me enviar estes drivers ou local de download que funcione,ou mesmo, alguém poderia me dar uma luz para a melhor config. desta PV pois não consigo boas imagens com ela,ela tem aquelas opções de OPENGL,DIRECT3D,mas não sei usar e quando coloquei p/ rodar em OPENGL o PC simplesmente travou q nem ligava (Acho q por causa da placa mãe).Atualmente uso o driver 4.12.01.9007 da Diamond atualizado com o driver 9.51.17 da S3.Já tentei um, ou outro, mas nunca dá. Minha config.: Directx 9.0c ,Intel Celeron II 667,256 Mb,WinMe,HD80GB,placa mãe Lucky Star 6va693Am(5 PCI, 1 AGP,1 ISA,1 AMR,3 DiMM). Abraços. :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essas placas você tem colocar as configs do driver tudo na opcao DEFAULT (padrão de fabrica)

e outra, alguns jogos se forem mais recentes, não rodam nela...esse chip grafico já não tem mais suporte p/ games e eu digo ai games do ano de 2002 já não serão todos que rodam nesse chip!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!