Ir ao conteúdo

Processador Athlon 64 OEM

crfalcao

Posts recomendados

Postado

Boa tarde Pessoal.

Últimamente o pessoal me recomenda quando eu for comprar um processador athlon 64 que ele seja do tipo BOX e não OEM.

Então gostaria de saber se o tipo OEM é tão ruim assim? Pois eles falam que o BOX já vem totalmente preparado para suportar o processador, é balanciado, é o ideal........ etc.....

Só que estou com uma grande oportunidade de comprar um OEM com garantia de 6 meses (Athlon 64 3500+), e estou preocupado de me arrepender.

Pois até pensei em comprar um cooler da marca Vulcan para esse processador .

Obrigado pela atenção.

PS: vocês poderiam me indicar também algum cooler ideal para esse processador??

Postado

na verdade eu prefiro box com certeza, a garantia de ser um processador genuino (e não falssificado) é 100% maior, e, é claro, os coolers BOX da AMD são realmente muito bons, se voce for comprar este processador adicione ao menos 150 reais no custo, pois terá de comprar um bom cooler.

Postado
Postado Originalmente por crfalcao@24 de novembro de 2005, 16:56

Boa tarde Pessoal.

Últimamente o pessoal me recomenda quando eu for comprar um processador athlon 64 que ele seja do tipo BOX e não OEM.

Então gostaria de saber se o tipo OEM é tão ruim assim? Pois eles falam que o BOX já vem totalmente preparado para suportar o processador, é balanciado, é o ideal........ etc.....

Só que estou com uma grande oportunidade de comprar um OEM com garantia de 6 meses (Athlon 64 3500+), e estou preocupado de me arrepender.

Pois até pensei em comprar um cooler da marca Vulcan para esse processador .

Obrigado pela atenção.

Opa Colega !

Veja -> http://forum.clubedohardware.com.br/index....opic=280106&hl=

PS: vocês poderiam me indicar também algum cooler ideal para esse processador??

Eu Recomendo o Zalman CNPS-7700-C u ou o Cooler Master Hyper 48 .

Abraços e Boa Sorte !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...