Ir ao conteúdo

Sempron queimado

kidez

Posts recomendados

Postado

to com um processador Sempron aqui não sei nem qual a velocidade dele não marca parece q ele ta queimado, coloquei no lugar do meu o pc não inicia, tem como ter certeza q ele ta queimado e se tiver não tem nada q de para fazer com ele??

desculpem a pergunta meio besta só q derrepende tem conserto e eu não sei.. valeu aí

Postado

Se sua placa-mãe tá funcionando perfeitamente com outro processador e esse processador que você tá testando é compativel cim sua placa-mãe, 99,9% de estar queimado sim, o jéito é testar em um PC que está com funcionando em perfeitas condições!!!

Não há como recuperar um processador queimado! Qualquer coisa deixa de enfeite aEHueahueaHUAE

[ ]'s

GuiX

• Membro VIP
Postado

Descubra qual é o seu Sempron através de consultas pelo OPN (códigos estampado no corpo do processador para identificá-lo) neste tópico:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=103002

E então descubra qual é a sua placa mãe usando o programa Everest.

Poste novamente aqui os resultados, que fica mais fácil de lhe ajudar, se for problemas de incompatibilidade.

Postado
Postado Originalmente por Fire_Scheifer@25 de novembro de 2005, 15:27

Descubra qual é o seu Sempron através de consultas pelo OPN (códigos estampado no corpo do processador para identificá-lo) neste tópico:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=103002

E então descubra qual é a sua placa mãe usando o programa Everest.

Poste novamente aqui os resultados, que fica mais fácil de lhe ajudar, se for problemas de incompatibilidade.

é um sempron 2.4 compativel com a minha placa mãe eu utilizo um 2.3 quando coloquei o 2.4 não funcionou o pc nem ligou... então o jeito mesmo é deixar de enfeite... :(

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por kidez@25 de novembro de 2005, 22:25

é um sempron 2.4 compativel com a minha placa mãe eu utilizo um 2.3 quando coloquei o 2.4 não funcionou o pc nem ligou... então o jeito mesmo é deixar de enfeite...  :(

Neste caso o que pode ser feito é testar o processador em outro computador, só para ter certeza mesmo. :blink:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!