Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GRAFICO VS CRIATIVIDADE


QOOB

Posts recomendados

PO QUASE TODO MUNDO COMPARA OS VIDEOS GAMES PELO GRAFICOS

MAS ESQUECEM DO MAIS IMPORTANTE

A QUALIDADE DOS JOGOS

vocês VEEM O X BOX ELE TEM O MELHOR GRAFICO MAS NEM POR ISSO ELE E O MELHOR VIDEO GAME

E O SUPER NES então MUTIOS APARELHOS ERAM BEM MELHORES GRAFICAMENTE QUE ELE MAS ELE SOBREVIVEU ATE 2001 (NO JAPAO)

O MESMO ACONTECEU COM O NINTENDO64 ELE TINHA GRAFICOS MUITOS SUPERIORES QUE O PS1 E NEM POR ISSO ELE FOI O MELHOR

QUE DEIXE BEM CLARO

GRAFICO não E TUDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre pensei da mesma forma.

Apesar dos gráficos terem melhorado muito do PS1 pro PS2, eu acho que os jogos tiveram uma grande perda no sentido da diversão...

Existem muitos jogos iguais no PS2, naquele estilo "Devil May Cry" de ação, e os RPGs, que são o meu tipo favorito, na minha opinião não são tão cativantes quanto os do PS1 e do SNes.

Mas também, nem por isso o PS2 é um video-game ruim, longe de eu dizer isso... Apesar de preferir os RPGs, também vicio muito nos jogos de ação e de luta, que são o ponto forte do PS2. Só acho que realmente tem faltado um pouco de criatividade... Só espero que isso não piore com a chegada do PS3, porque o que parece é que quanto mais avançados os consoles ficam, mais atenção os gráficos têm, enquanto o jogo como um todo acaba cainda na mesmice, tendo assim vários jogos do mesmo gênero e muito parecidos.

De qualquer forma, eu nunca vou deixar de jogar mesmo... Video games rlz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente o que vale e a diversao que os games nos traz

a proxima geração esta ai e não vi nenhum jogo inovador

o mais perto que vi disso foi o controle do revolution

alem do mais eu acho que a nintendo vai ser a unica a inovar

ela não esta ligando pra graficos e sim pra qualidade

e tambem não estou dizendo quais videos games sao ruins porque neste quesito (que a criatividade) não tem como avaliar todos quase todos pecam nesse quesito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade mesmo, não vi nada de inovador nesses consoles "next gen" aí. Se você reparar, uma boa parte dos títulos já anunciados são sequências de jogos já existentes, como Devil May Cry 4, Metal Gear 4, Resident 5 e por aí vai.

Realmente tá muito difícil de aparecer um jogo novo e diferente dos demais. Espero que o futuro do vídeo-game não seja só gráfico, porque eu sinto falta daquelas surpresas que tinham no SNes e até no PS1 com jogos surpreendentemente bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jogos criativos so existe poucos hoje em dia e dificilmente tera na proxima geração

eles acham que grafico e tudo mas não e isso que a maioria dos jogadores querem e isso que você valo e verdade a proxima geração esta cheio de continuacoes poucos sao ineditos e inovadores

se você tem um ps2 e quer um jogo inovador tente esse jogo:

indigo prophecy esse jogo eu recomendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara como o yempo muda as coisas antigamente os graficos eram precoces então por isso os produtores tinham que usar erendos matadores aqueles que faziam você se pregar no game durantes dias

hoje tudo e diferente os graficos dominam e os erendos foram esquecidos

hoje em dia tem jogos bons mas nem se compara com antigamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!