Ir ao conteúdo

Help pc doidão!

Visitante

Posts recomendados

Postado

Tenho um Athlon 1.4 também, 512 DDR, Pl. Video Gf 4 mx 440 64 DDR, com placa-mãe Asus A7A 266.

O que acontece é o seguinte:

Instalo os jogos sem problemas (HL, CS, BF, Nascar...) mas quando vou jogar, olha só o que acontece:

No HL - Roda o video de introdução, chega no menu, e quando vai carregar o jogo (tela loading...) o jogo da erro, nem chega entrar... Em resoluçoes de video baixas aparece a mensagem " Bad Surface 280/" e em opengl a tela pisca e acusa " erro do programa"

No BF - A tela de introduçao da Eletronics Arts fica repetindo sem parar... (sabe aquele logo ne? E A Sports to the game....)

No Nascar passa os videos de introdução e quando chega no menu fica tudo tremendo e naoi entra no jogo.

No The sims- Passa tudo normal e ate entra no jogo, so que os personagens ficam desconfigurados, borados, fica um monte de rabisco. irreconhecível.

Obs: Já troquei a pl. de video, o problema não é ela.... Tentei todos os drives da nvidia e todos os directx....

Abraços,

Minduim

Postado

Tenta reinstalar o windows.

Se você já reinstalou e trocou de pl. de vídeo, a única solução é reinstalar o windows e instalar o directx mais recente.

Bom. Eu acho.

Postado

Bom, como já disse, já instalei todos os directx e drives de video. Já formatei o computador instalando todos os tipos de windows.

Win 98

Win 2000

Win XP

Todos Cd´s originais...

• Membro VIP
Postado

acho que é bom tentar com outra placa!

esse modelo da asus costuma dar problemas, a melhorzinha é a a7a266-c!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...