Ir ao conteúdo

Dungeon Siege 2 (action-RPG) - Tópico informativo

gandalfnho

Posts recomendados

Postado

eu acho q DS2 você muda muda muda e continua o memo grafico !

asopkasopopaskopaskkas

pelo menos aqui :P

É a mesma coisa que Diablo, não muda mesmo.. Parece game de console :D

Mas não deixa de ser um grande game B)

Postado

é um ótimo game..

foi o q me levou a gostar de RPGS / MMORPGS e etc...

eu acho que tem um enredo legal, a jogabilidade é simples e fácil de aprender, e não é um jogo impossivel de c fechar e nem um jogo fácil, é realmente um jogo para DIVERSÃO.

abras

• Membro VIP
Postado

É a mesma coisa que Diablo, não muda mesmo.. Parece game de console :D

Mas não deixa de ser um grande game B)

é um ótimo game..

eu acho que tem um enredo legal, a jogabilidade é simples e fácil de aprender, e não é um jogo impossivel de c fechar e nem um jogo fácil, é realmente um jogo para DIVERSÃO.

abras

Concordo, sempre achei que essa série, junto com Diablo, formam os melhores action-RPGs já criados.

Postado

ainda assim diablo era mais viciante...

prq será ? Oo

eu fico pensando, mais não consigo chega em uma resposta, diablo não tem nada de diferente e vicia muito.

Oo

c bem q DS também me viciou legal =)

aopkosaposaopasopkopaskopaso

abras

Postado

diablo2 é um clássico, aquele lance do mapa aleatório é o q me faz jogar ele até hoje, cada vez q você joga você tem de descobrir o mundo novamente, sem contar o visual, pra um jogo 2d é é lindo demais, muito bem feito, é só comparar ele com outros RPGs da época.

t+.

Postado

Tão em que resolução?

800x600 AF2x shader simples e texturas em 75%, rodando à 20 frames lisinho :P

é um ótimo game..

Concordo. A única coisa que não gostei foi o método do save. As vezes eu estava anos-luz de um portal e salvava (jogar no trampo causa essa necessidade de usar Alt+TAB)....aí quando eu dava load no dia seguinte, estava de volta à cidade (Erulian), e só podendo retornar aos portais, chegava a jogar quase meia-hora de novo <_<

• Membro VIP
Postado

800x600 AF2x shader simples e texturas em 75%, rodando à 20 frames lisinho :P

Concordo. A única coisa que não gostei foi o método do save. As vezes eu estava anos-luz de um portal e salvava (jogar no trampo causa essa necessidade de usar Alt+TAB)....aí quando eu dava load no dia seguinte, estava de volta à cidade (Erulian), e só podendo retornar aos portais, chegava a jogar quase meia-hora de novo <_<

Também não gostei disso, o primeiro DS não era assim, mas parece que os últimos action-RPGs em geral resolveram pegar esse esquema de save do Diablo 2 (que é ainda pior, nesse quando você salva, sai do jogo).

• 2 semanas depois...
Postado

aí pessoal quem já jogou DS2 em rede local me responde:

Eu não to conseguindo jogar.. rede local via hamachi.. eles chegam até a enxergar na sala principal mais quando cria o jogo o outro não encontra o game criado!!!Já peguei o patch 2.2 pra ver se corrigia e nada.. nas 2 máquinas,.. o estranho é que no jogo acusava ainda versão 2.0 mesmo depois do patch instalado, não seria 2.2?

Ambos estavam com firewall desativado...

Quem souber, por favor diga...

Valeu!!

Postado

aí pessoal quem já jogou DS2 em rede local me responde:

Eu não to conseguindo jogar.. rede local via hamachi.. eles chegam até a enxergar na sala principal mais quando cria o jogo o outro não encontra o game criado!!!Já peguei o patch 2.2 pra ver se corrigia e nada.. nas 2 máquinas,.. o estranho é que no jogo acusava ainda versão 2.0 mesmo depois do patch instalado, não seria 2.2?

Ambos estavam com firewall desativado...

Quem souber, por favor diga...

Valeu!!

ninguém""!!?? Alguem que já jogou online por rede local que possa dizer aí não?????

Postado

###### demorei mais voltei...

então to numa duvida... todos os personagens q você encontra no caminho ... tem influencia nas guest...

ou tem algum que não?

valeu

• Membro VIP
Postado

###### demorei mais voltei...

então to numa duvida... todos os personagens q você encontra no caminho ... tem influencia nas guest...

ou tem algum que não?

valeu

Os que tem envolvimento direto na main quest são só uns 2 ou 3, o resto é só para ajudar mesmo, embora cada um deles tenha a sua própria subquest.

Postado

Os que tem envolvimento direto na main quest são só uns 2 ou 3, o resto é só para ajudar mesmo, embora cada um deles tenha a sua própria subquest.

valeu gandalfnho... então enquanto fui jogando eu acabei matando o ????

e ganhei o Mysterious Stone mas ele apareceu duas vezes... a primeira não ganhei nada... não sei... mas logo depois q ele apareceu de novo eu ganhei isso, é certo isso?

mas o q devo fazer com isso? pelo q eu li ele não morreu... mas ao certo qts vezes ele aparece?

presciso de mais algum item? tenho q usar isso aonde tal...

• Membro VIP
Postado

valeu gandalfnho... então enquanto fui jogando eu acabei matando o ????

e ganhei o Mysterious Stone mas ele apareceu duas vezes... a primeira não ganhei nada... não sei... mas logo depois q ele apareceu de novo eu ganhei isso, é certo isso?

mas o q devo fazer com isso? pelo q eu li ele não morreu... mas ao certo qts vezes ele aparece?

presciso de mais algum item? tenho q usar isso aonde tal...

Depois que você o matou e pegou esse item, ele não irá aparecer mais. Para completar o processo são necessário mais 3 itens todos com o nome Mysterious, só não lembro agora o nome ou onde encontrar (um deles é o Mysterious Bucket). Quando tiver todos você saberá onde usá-los.

Postado

Bom cheguei em Vai´kesh Forest mas tem se pah uma guest q não sei aonde eu acho ou quem devo usar...

quando eu chego em uma porta numa caverna, logo depois q você passa pela parte aonde tem o ritual...

q um cara atrás da porta pergunta "quem ta ai" e depois q você responde ele não abre a porta...

não sei como abrir

valeu

Postado

Bom cheguei em Vai´kesh Forest mas tem se pah uma guest q não sei aonde eu acho ou quem devo usar...

quando eu chego em uma porta numa caverna, logo depois q você passa pela parte aonde tem o ritual...

q um cara atrás da porta pergunta "quem ta ai" e depois q você responde ele não abre a porta...

não sei como abrir

valeu

Poderia postar refrescar minha memoria dizendo em qual quest e de qual ato você está? :joia:

Postado

Poderia postar refrescar minha memoria dizendo em qual quest e de qual ato você está? :joia:

é justamente isso... eu não sei se é uma guest... sempre quando vou pra essa floresta no ato 2...

passo por umas duas cavernas q tem umas portas fechadas... e não é possivel entrar... você só fala com algum bicho atrás e ele diz q você não pode passar

• Membro VIP
Postado

é justamente isso... eu não sei se é uma guest... sempre quando vou pra essa floresta no ato 2...

passo por umas duas cavernas q tem umas portas fechadas... e não é possivel entrar... você só fala com algum bicho atrás e ele diz q você não pode passar

Se não me engano, isso faz parte da quest de um dos seus companheiros, Sartan.

Postado

valeu... tentei ir com ele na porta e nads...

o cara ainda continuou resmungando...

:priv::muro::blink::tantan::chicote:

alguem sabe aonde eu acho essa guest então?

:help::help::help:

quando você acaba de ver o ritual de uns bixos... numa floresta

tem umas 2 portas fechadas e tem algum bicho atrás e não deixa entrar...

é uma guest mas não sei aonde eu acho

valeu obrigado

• Membro VIP
Postado

valeu... tentei ir com ele na porta e nads...

o cara ainda continuou resmungando...

:priv::muro::blink::tantan::chicote:

alguem sabe aonde eu acho essa guest então?

:help::help::help:

quando você acaba de ver o ritual de uns bixos... numa floresta

tem umas 2 portas fechadas e tem algum bicho atrás e não deixa entrar...

é uma guest mas não sei aonde eu acho

valeu obrigado

Eu só me lembro que o Sartan precisa falar com alguém primeiro, antes de poder ter acesso a esses lugares.

Postado

Olá a todos,

cada vez me surpreendo mais com este jogo, só agora (zerado o mercenary do Dungeon Siege 2) que fui perceber de um outro recurso do jogo: os itens amarelos além de bastante poderosos são partes de um conjunto de itens. Ex:

Os itens amarelos do conjunto THE FURIOUS TEMPEST são:

boots: windstep

one-handed sword: Torrent

one-handed axe: thunderstroke

amulet: eye of the tempest

Para cada Item do conjunto que você coloca no seu personagem mais bônus você ganha e quando completa todo o conjunto o seu personagem fica muito poderoso. Tem conjunto para todas as raças e cada um desses conjuntos tem um bônus diferente. Sei que muitos já devem ter percebido esse recurso. A dica serve para os iniciantes. Pelo que vi devem ser mais de 10 conjuntos de itens só no Dungeon Siege 2 (sem falar na expansão). O mais difícil de se conseguir deve ser o conjunto LERETHAL'S LEGACY que tem 8 itens. quatro destes conjuntos estão descritos no final manual em inglês que vem no cd, porém muitos conjuntos(acho que pelo menos mais uns 10) não tem descrição. Para se conseguir ver a quantidade de itens para se formar pegue o item amarelo e ponha no personagem, ponha o mouse em cima do item e você verá quantos itens do conjunto seu personagem está trajando (ex: 1/3 ou 2/4). Espero que eu tenha ajudado.

Postado

Olá a todos,

cada vez me surpreendo mais com este jogo, só agora (zerado o mercenary do Dungeon Siege 2) que fui perceber de um outro recurso do jogo: os itens amarelos além de bastante poderosos são partes de um conjunto de itens. Ex:

Os itens amarelos do conjunto THE FURIOUS TEMPEST são:

boots: windstep

one-handed sword: Torrent

one-handed axe: thunderstroke

amulet: eye of the tempest

Para cada Item do conjunto que você coloca no seu personagem mais bônus você ganha e quando completa todo o conjunto o seu personagem fica muito poderoso. Tem conjunto para todas as raças e cada um desses conjuntos tem um bônus diferente. Sei que muitos já devem ter percebido esse recurso. A dica serve para os iniciantes. Pelo que vi devem ser mais de 10 conjuntos de itens só no Dungeon Siege 2 (sem falar na expansão). O mais difícil de se conseguir deve ser o conjunto LERETHAL'S LEGACY que tem 8 itens. quatro destes conjuntos estão descritos no final manual em inglês que vem no cd, porém muitos conjuntos(acho que pelo menos mais uns 10) não tem descrição. Para se conseguir ver a quantidade de itens para se formar pegue o item amarelo e ponha no personagem, ponha o mouse em cima do item e você verá quantos itens do conjunto seu personagem está trajando (ex: 1/3 ou 2/4). Espero que eu tenha ajudado.

Este recurso é bem antigo, já vem desde o DS 1 e o primeiro a utiliza-lo foi o Diablo.. A maioria dos RPGs modernos tem este recurso. :joia:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!