Ir ao conteúdo

Dungeon Siege 2 (action-RPG) - Tópico informativo

gandalfnho

Posts recomendados

Postado

Alguem sabe c tem alguma coisa q possa fazer eu passar itens d uma conta pra outra ? como no diablo 2 aquele atma acho q isso tem c tiver me falem onde pego valeu :bye:

• mês depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Alguem q joga sabe como eu chego em Aman'lu? Praticamente todos npcs falam pra eu ir pra essa cidade mais ate agora não achei ela, to nakela parte do deserto, alguem pode me ajudar?

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Jonis@25 de março de 2006, 11:37

Alguem q joga sabe como eu chego em Aman'lu? Praticamente todos npcs falam pra eu ir pra essa cidade mais ate agora não achei ela, to nakela parte do deserto, alguem pode me ajudar?

Continue jogando normalmente, você só terá acesso a Aman´lu após terminar o primeiro ato. É a cidade base do segundo ato.

Postado

Aaaah valeu, eita jogo chatinho... fica te enrolando pra você ficar indo e voltando nos atos pra completar as quests eu já estava ficando loco procurando essa cidade...

• 2 semanas depois...
Postado

Olá pessoal... ouvi comentários de que há possibilidade de montar um comércio(vender armas e coisa do tipo) no DG2, isso é verdade? Se for , como faz?

Obrigado pela atenção ! :-BEER

• 3 semanas depois...
Postado

Alguem pode me falar quando eu posso comprar o 5° espaço na party? (a resposta q os NPCs dizem não vale - when you become a true veteran... :sne: )

Por que q ninguém posta aqui? é um jogo estão bom quanto os GTA's, os Need for Speed's, etc, e não rende mais q duas paginas no forum... :blink:

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Jonis@21 de abril de 2006, 23:22

Alguem pode me falar quando eu posso comprar o 5° espaço na party? (a resposta q os NPCs dizem não vale - when you become a true veteran... :sne: )

Por que q ninguém posta aqui? é um jogo estão bom quanto os GTA's, os Need for Speed's, etc, e não rende mais q duas paginas no forum... :blink:

você só consegue comprar o 5º espaço quando jogar num nível de dificuldade maior do que o inicial, ou seja, precisa virar o game pelo menos uma vez para desbloquear o próximo nível de dificuldade.

Quanto ao ninguém postar, creio que o pessoal que gosta de action-RPG tem preferido jogar Diablo II...

Postado
Postado Originalmente por gandalfnho@22 de abril de 2006, 00:25

(...)Quanto ao ninguém postar, creio que o pessoal que gosta de action-RPG tem preferido jogar Diablo II...

Diablo II, quanto tempo... Já tive tantos chars q eu enjoei de jogar... Diablo II depois de um tempo fica MUITO repetitivo, você fica um expert em pegar level e de repente percebe q passou pelo ato 5 10x, q todos os lugares são mais q manjados, tudo é igual. A única coisa q te prende no jogo é as skills e os itens, que pra quem já teve um char lvl 99, não é mais atração nenhuma, já que com o lvl máximo você já matou o Baal tantas vezes que tem quase todos os itens únicos do jogo... Eu acho q sem um limite de level seria mais interessante, mais skills tambem, o jogo não acabaria em apenas duelo quando tivesse um level 99, acaba com a graça do jogo não poder mais upar.

Voltando ao tópico, DSII tem limite de level?

Postado
Postado Originalmente por Jonis@21 de abril de 2006, 23:22

Nem ligue, esse ta mais movimentado que o meu de morrowind... :sne:

E o pior é que TEM um monte de perguntas lá e que parece que ninguém QUER responder :angry:

"Jogos bons somem com a "modinha"" :chicote:

Postado
Postado Originalmente por Eniac@22 de abril de 2006, 00:58

Nem ligue, esse ta mais movimentado que o meu de morrowind...  :sne:

E o pior é que TEM um monte de perguntas lá e que parece que ninguém QUER responder  :angry:

"Jogos bons somem com a "modinha"" :chicote:

A maioria q vicia nesses rpgs fica jogando e não "perde tempo com forum"... A maioria é assim. Quando o jogo é envolvente e demora pra acabar (quando tem um fim), o povo fica horas e horas jogando e ate esquece que tem vida (já vi muitos assim).

A propósito, alguem pode responder minha pergunta? DSII tem limite de level (Qual o maximo?)?

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Jonis@22 de abril de 2006, 10:46

A propósito, alguem pode responder minha pergunta? DSII tem limite de level (Qual o maximo?)?

Se existe, desconheço. Pesquisei mas não encontrei nehuma referência a um possível limite.

Postado
Postado Originalmente por gandalfnho@22 de abril de 2006, 14:33

Se existe, desconheço. Pesquisei mas não encontrei nehuma referência a um possível limite.

valeu a resposta, demorei pra responder porque eu estava fuçando no pc e ele paro de iniciar, nada q um up de bios não resolvesse (brincar com A7V8X-X é ######).

Então da pra passar do lvl 100? Agora q eu não largo mais esse jogo...

O que eu mais gostei desse jogo é q você pode ter um char misto, você usa magia de fogo quando ker, senão vira um knight, só "treinar " o que você ker ser, apesar de não ser tão forte quanto um char de 1 tipo só.

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

É um bom jogo sim, não digo que é melhor do que D2, mas entre os action-RPGs é certamente um dos melhores. Eu gosto de ambos igualmente.

A maioria do pessoal que fala mal desse game geralmente não gosta de action-RPG ou acha que só Diablo 2 presta entre os games desse gênero. Se quiser tirar a dúvida, pegue a demo e dê uma olhada.

Postado

É um bom jogo sim, não digo que é melhor do que D2, mas entre os action-RPGs é certamente um dos melhores. Eu gosto de ambos igualmente.

A maioria do pessoal que fala mal desse game geralmente não gosta de action-RPG ou acha que só Diablo 2 presta entre os games desse gênero. Se quiser tirar a dúvida, pegue a demo e dê uma olhada.

já era....já comprei

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Tópico atualizado com mais umas novidades sobre a expansão: terá 1 nova raça (anões), 2 novas classes, 40 novas criaturas. O lançamento está previsto para julho.

Postado

Tópico atualizado com mais umas novidades sobre a expansão: terá 1 nova raça (anões), 2 novas classes, 40 novas criaturas. O lançamento está previsto para julho.

você tem alguma foto dos anões?

por que eu so um rpgista visiado por anões :devil:

e qual sao as novas classes?

• Membro VIP
Postado

você tem alguma foto dos anões?

por que eu so um rpgista visiado por anões :devil:

e qual sao as novas classes?

Ainda não vi nenhuma foto com eles, todas as screens que achei até agora da expansão eu postei no tópico. Quanto as classes não sei quais são, só sei que deverão ter habilidades híbridas armas/magia.

Postado

Eu tenho esse jogo original mas ainda não terminei (to jogando Oblivion que é mais legal) ele é muito bom só não gostei de uma coisa, você é praticamente obrigado a formar um grupo e para mim que era viciado em Diablo 2 (da saudade só de lembrar) e gostava de ser um mago sorcer solitário não gostei muito da ideia de ter que andar com um grupo para pegar quests e abrir lugares... mas ainda assim mata um pouco a saudade de D2 mas só um pouco...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...