Ir ao conteúdo

Dungeon Siege 2 (action-RPG) - Tópico informativo

gandalfnho

Posts recomendados

Postado

Minha analise depois de algumas horas jogando um novo game com a expansão:

Bom como já era esperado, depois de algumas horas jogadas deu para notar que aumentou o numero de equips(Não sei se estou com mais sorte do que o normal, mas está caindo alguns itens que nunca tinha visto), e parece também que aumentou o numero de monstros especiais(com aquela aura dourada).

Um ponto que estou achando mais interessante são as duas novas classes existes, uma seria "Paladino" misturando magias de natureza com ataque corpo a corpo, sendo que para investir skills é necessario o treinamento tanto no combate como na magia e a outra um "Dark Hunter" misturando ataque de longa distancia com magias de combate(fogo, raio, etc..) também requerendo treinamento duplo..

Apenas um ponto negativo no jogo com a instalacão da expansão, acaba caindo cerca de 5fps dentro do jogo, mas nada que atrapalhe a jogabilidade e a diversão.

Para quem tiver a oportunidade de adquirir a expansão e goste de DSII vale a pena :joia:

Quando eu estiver mais forte estarei postando uma screens dos meu novo char :D , será um Paladino? Um Sacerdote? Um Clerigo? Um Monk? Nem eu sei :P

Postado

Olha meu char aí:

LvL 27 ainda :P

(Tive que converter o formato da screens e ficou uma porcaria)

Mais alguem anda jogando o DS2: BW??

Postado

Maneiro! Essas SS me fizeram querer comprar o jogo

Adoro meus fornecedores unitedstatianos, vou pagar $29,90 pelo original com todas expansões (aqui nas lojas locais iria pagar 59,90 + 29,9 pela expansão = 90 ou $45 :P )

Chega só em outubro quando o cara voltar pra cá, mas ajuda a "enjoar" de Oblivion até lá.

Postado

Maneiro! Essas SS me fizeram querer comprar o jogo

Adoro meus fornecedores unitedstatianos, vou pagar $29,90 pelo original com todas expansões (aqui nas lojas locais iria pagar 59,90 + 29,9 pela expansão = 90 ou $45 :P )

Chega só em outubro quando o cara voltar pra cá, mas ajuda a "enjoar" de Oblivion até lá.

Uia, meu char está muito legal assim?? :D zoeira.. :D

Mas acho que você não irá se arrepender se compra-lo ainda mais se curtir RPG..

Postado

Uia, meu char está muito legal assim?? :D zoeira.. :D

Mas acho que você não irá se arrepender se compra-lo ainda mais se curtir RPG..

Zuierão q eu fiz....1º RPG que não foi de tabuleiro foi NWN, e dali pulei direto pro mais Oblívio q tinha ( :D )

Agora q vou começar a jogar os outros :ZZZ:

Esse dungeon siege me lembrou um NWN com menos texto e mais ação :P

Cansei de ler texto! (em nwn eu aprendi tanto inglês que terminava de ler antes mesmo do diálogo falado terminar, é Oblívio que no que eu jogo agora eu leio as frases em 3-5 segundos, tornando as conversas muito rápidas)

Postado

Eu considero o Dungeon Siege II como um "Diablo atual".. muito legal o game..

Agora só não sei por que a Microsoft insiste em deixar os mapas no gelo com uma dificuldade extra, no DS 1 quando chegava no gelo o jogo virava um verdadeiro "inferno" de tanto monstro, o DS 2 não fica para trás..

Acho que o tio lá morava no Havai, ele não curte gelo.. :P

Postado

Bem, no gelo é duro, mas nos desertos era pior!

(Arg!, desculpem entrar assim sem avisos prévios...)

Vou me basear nisso pra criar minha mensagem pessoal no msn: "To freeze or to burn?"

Mw:-)hauh, tomara q o cara não esqueca de trazer o game pra mim, não tenho pressa em jogar, mass tem cara de ser legal.

Cya!

Postado

Gostaria de saber se existe alguem aqui no forum que já conseguiu fazer todas as quests primarias e secundarias e juntar todos os itens "especiais" do jogo em qualquer um dos niveis.. Enquanto eu não conseguir isso eu não paro de joga-lo.. Anteriormente antes de ter a expansão eu tentei e não consegui, ficou faltando algumas coisas. Agora com meu novo personagem e expansão instalada eu pretendo completar 100% do jogo no segundo nivel..

Gandalfnho já deve ter conseguido, ela é muito bem informada no game..

Postado

Deixa eu mostrar uma das novas magias do jogo:

(E dale pedaco de monstro voando)

E meus chars atuais:

(Por que os arqueiros sempre ficam mais feios?)

• Membro VIP
Postado

Gostaria de saber se existe alguem aqui no forum que já conseguiu fazer todas as quests primarias e secundarias e juntar todos os itens "especiais" do jogo em qualquer um dos niveis.. Enquanto eu não conseguir isso eu não paro de joga-lo.. Anteriormente antes de ter a expansão eu tentei e não consegui, ficou faltando algumas coisas. Agora com meu novo personagem e expansão instalada eu pretendo completar 100% do jogo no segundo nivel..

Gandalfnho já deve ter conseguido, ela é muito bem informada no game..

As quests secundárias consegui todas, as primárias ainda não (não terminei o game ainda, só falta o último pedaço). O que você considera os itens "especiais"? Aqueles misteriosos para abrir área secreta? Se sim, então eu consegui também (até postei 2 telas dessa área secreta naquele tópico das curiosidades).

Postado

Legal. Os itens que eu me referia são estes mesmos.. Eu acho que não adianta tentar fechar o game nos 100% no primeiro nivel porque ainda tem mais 2 niveis distintos.. Minha meta é fechar o jogo por completo no terceiro nivel.. O duro é chegar no terceiro nivel, antes de pegar a expansão eu tinha um char no final do segundo nivel, agora tive que comecar tudo novamente. Vai demorar um pouco ainda..

Depois posta aí uma screen dos seus personagens :goff:

Postado

Sensacional esse game. Tipo tem q penar muito pra terminar as quests secundarias todas...ficar trocando personagem da party também porque tem quests q só ativam com determinado personagem.

O mais difícil de fazer é aquele Mysterious Mystery..nossa..ABSURDAMENTE CHATO matar o boss disso aí prele derrubar o item q você precisa. Mais chato ainda é achar o sem vergonha..hehe

Agora to jogando a expansao..que ao meu ver não adicionou nada demais ao jogo..só vai servir mesmo pra concluir a historia ^^ Melee + Ranged Power = easy mode lol

Postado

As quests secundárias consegui todas, as primárias ainda não (não terminei o game ainda, só falta o último pedaço). O que você considera os itens "especiais"? Aqueles misteriosos para abrir área secreta? Se sim, então eu consegui também (até postei 2 telas dessa área secreta naquele tópico das curiosidades).

A gandalfnho é NINJA :-BEER

Eu terminei o game, mas empaquei nelas.... :naonao:

Postado

Terminei o Broken World :)

Poxa eu achei o jogo meio curto d+. Qm fez todas as quests do jogo original, não vai ter nenhuma dificuldade em fazer todas da expansão. Sao bem mais fáceis hehe só a das luzes la q se precisa pensar 1 poquinho pra fazer. Mas nada complicado.

Gostei do final do jogo ^^

Postado

Alguem pode me falar quando eu posso comprar o 5° espaço na party? (a resposta q os NPCs dizem não vale - when you become a true veteran... :sne: )

Por que q ninguém posta aqui? é um jogo estão bom quanto os GTA's, os Need for Speed's, etc, e não rende mais q duas paginas no forum... :blink:

Deve ser quando você se tormar mais forte, pelo que consta no jogo, veteran é a partir do lvl 40 ok?! :D

Opa, eu estou começando a jogar... no single mesmo... para aprender...

minha dúvida é a seguinte, porque meu boneco (humano) não pode ter mais de 1 ajudante?

toda vez que converso com alguns bonecos, eles dizem que meu limite maximo de ajudantes já lotou...

att,

Leonardo

Leo, você deve procurar o INN na ciddade em que está. As placas e alguns npc podem te ajudar, lá você conversa com o INN e poderá aumentar o número máximo de personagens do seu grupo, valeu?! :P

Postado

Eu quero saber até quantos personagens eu posso levar na minha aventura além do principal ?

Porque eu iria querer um daqueles animais ao invés de mais um personagem para minha equipe ? Eu não consigo entender isso !

Qual a vantagen de ter aqueles animais como por exemplo o dire wold, mule pack, elemental... ?

Como eu consigo falar com os mortos ? Pra que serve isso ?

Durante a aventura existe algum personagem combat mage para se juntar a mim ?

Como eu formo a minha equipe ? Eu estou tentando varia-la, pegando um de cada estilo, mas sou iniciante e tenho muitas dúvidas. Eu vou pegando quem aparecer pelo caminho, ou é necessário uma análise ?

Desculpem a minha ignorância. Obrigado.

Calma! Eu acho que o máximo é de 8 personagens. Aqueles animais servem para carregar itens além de serem um ajudante nas batalhas, a diferença sãos os poderes deles. Eu particularmente não vejo "vantagem" sobre um personagem "normal", mas é questão de gosto ou estratégia porque eles têm o seu lvl e não são treinados. Para falar com os mortos eu não sei nem pra quê isso! Quanto ao combat mage eu ainda não vi nenhum. Para formar sua equipe você deve aumentar o limite de membros no INN e pegar os membros que você julgar bons. É bom que você analise cada um antes de levar consigo pois vão dar despesas!

Postado

Respondendo sobre os mortos, a conversa com eles na maioria das vezes é para fazer quests secundarias ou ganhar alguns equips e grana.. Acho que para quem apenas matar e terminar o jogo não precisa se preocupar com isso..

Agora uma outra pergunta: Alguém aqui já inventou de jogar o Dungeon Siege 2 com apenas um personagem? Bem ao estilo Fable :P

Postado

Respondendo sobre os mortos, a conversa com eles na maioria das vezes é para fazer quests secundarias ou ganhar alguns equips e grana.. Acho que para quem apenas matar e terminar o jogo não precisa se preocupar com isso..

Agora uma outra pergunta: Alguém aqui já inventou de jogar o Dungeon Siege 2 com apenas um personagem? Bem ao estilo Fable :P

Respondendo a sua pergunta, eu jogo com apenasum personagem. Eu enfrento os "perigos" do jogo sozinho, levar muita gente é caro e os outros personagens acabam atrapalhando principalmente se não forem da mesma profissão que a sua. O dinheiro já é escasso e você ainda tem que comprar itens para um bando de marmanjos, eu não! :sne:

Postado

Respondendo a sua pergunta, eu jogo com apenasum personagem. Eu enfrento os "perigos" do jogo sozinho, levar muita gente é caro e os outros personagens acabam atrapalhando principalmente se não forem da mesma profissão que a sua. O dinheiro já é escasso e você ainda tem que comprar itens para um bando de marmanjos, eu não! :sne:

Gostei da sua colocacão, mas eu fico pensando uma coisa.. Se você jogar apenas com um personagem ele evoluirá mais rápido? Pois mesmo com muitos o nivel sobe bem rápido.

Eu gostei da ideia, acho que vou jogar uma campanha sozinho

Postado

Olá a Todos...

Pelo amor de Deus alguma alma caridosa poderia me dizer como eu mato aquela pulga gigante que fica logo após aqueles dois pilares de energia. É na porrada mesmo ou tem algum macete especial???

Obrigado.

Postado

Bom eu não lembro muito bem dessa "pulga gigante", poderia dar mais detalhes sobre o monstro? Mas normalmente é na porrada mesmo.

Postado

LOL pulga gigante. Bom nome pro Surgeon.

Eu matei ele simplesmente usando a invencibilidade do meu Nature Mage..aí o grupo fica imortal por uns segundos..do os especiais de dano dos outros 3 personagens..ataca..recua se você ta com poca vida e se cura..ataca de novo..da os especiais de novo..matar (Se necessario) os monstrinhos q ele vai criando também..vai fazendo isso q uma hora o bicho morre.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...