Ir ao conteúdo

Dungeon Siege 2 (action-RPG) - Tópico informativo

gandalfnho

Posts recomendados

Postado

Esse problema rola com a versao pirata do game pelo q sei..por isso q ninguém te responde aqui..hehe N pode postar as fontes dessas paradas aqui.

então me passem um link, só um onde tenha essa informação ai caras, por MP, quero jogar esse jogo :muro: , mas não quero ter de começar com aqueles personagens paia já prontos e não quero começar do zero de novo, já zerei a campanha original 3 vezes :P , fui.

Postado

Estou no lvl 32 jogo a pouco tempo mas cheguei em um lugar que não tem como passar...

Trata-se do 8 capitulo do ACT II onde no final tem que matar um dragão em um castelo para isso é necessário usar uma balista que está no topo do castelo...

Mas não aparece Dragão nenhum.....

Já rodei tudo e nada de dragão

ME AJUDEM POR FAVOR não QUERO PARAR DE JOGAR POR CAUSA DISSO

valeu

Postado

Mas já falei com o comandante foi ele que explicou que preciso da balista para destruir o dragao

já até apareceu o filminho dele

A Estrela que marca onde você deve cumprir a quest esta bem no lugar da balista....

AJUDAAAAAAAAAAAAAAa

Postado

Se aparece o filminho o bicho TEM k aparecer. Isto tá me cheirando mais um daqueles lags absurdos da versão primária, tipo aquela no ch3 do ato ii, onde os quatro cristais são consumidos num só pedestal, e não tem como achar mais.

Me conta, cê não morreu/ salvou quando o dragão apareceu? Senão tem de começar de novo, só lamento.

Postado

######.....

Que raiva demorei pra caramba pra chegar aqui....

tipo o filminho em CG aparece o dragao normal...

ai quando cheguei perto dda balista apareceu outro filminho mas sem nada achei muito esquisito...

aparece até o nome...

mas nada

que ##### vou ter que comecar d novo então???

Postado

Me conta meu amigo, você salvou minutos antes de completar esta quest? Após falar com o comandante a segunda vez, não pode salvar ou dá BUG na certa. Se for possível taca uma screenshot do filme em que o dragão some.

Postado

então é isso

c#@$%(¨)%(*# lho

salvei logo depois de falar com ele a segunda vez

vou ter que comecar de novo ou da pra recuperar?

como atualiza o jogo??

Postado

Bem, para atualizar tem que ir no site oficial do game na gaspowered games e procurar pelo patch mais recente. Baixa e instala normalmente. Quanto a voltar ai, existe uma pequena possibilidade.

Se você NÃO salvou mais depois disto, vai na pasta de saves do jogo e procura o arquivo que você salvou com a extensão .BAK e remova-a renomeando-a e excluindo o arquivo não-BAK. Dá um teste ai.

Postado

Já operou a balista? E apenas uma dica, use só um personagem aqui (+DEF), deixe o restante longe.

E este é o bug que falei, aconteceu comigo também. Faz o que eu disse ai em cima.

Postado

VALEU MESMO

EU FIZ UM BACK UP DO SAVE E DEPOIS DELETEI OS DOIS ARQUIVOS COM EXTENSAO .BAK

E O DRAGAO APARECEU ACABEI DE MATAR ELE

AHUAHUAHUAHUAHUAHA

VAMOS EM FRENTE....

BRIGADAOOOOO

já SAIU A EXPANSAO DESSE DS2 ????

valeu

Aproveitando....

eu não acho itens para colocar os reagents..

achei só um desde o comeco do jogo

Tem alguma maneira mais fácil de encontrar?????

Postado

Saiu sim, o Broken Worlds. Busca o tópico oficial que deve tar por ai.

Tem os anões agora (Dalhe LOTR)!

Cê tá sem sorte, pois na minha achei pra mais de 1000. O jeito e usar de FARM.

Postado

Vamos comprar então hehe

cara eu não acho itens para usar os reagents....

tem alguma maneira mais fácil de achar

só achei um desde o comeco do jogo

Postado

Ultima pergunta se você puder me ajudar vou ficar muito agradecido....

Como faço para falar com os mortos???

Pode me dizer passo a passo??

valeu

Postado

UMA UNICA DUVIDA POR FAVOR ME AJUDEMMMM

EU QUERO FALAR COM OS MORTOS SERÁ QUE ALGUEM PODE DESCREVER PASSO A PASSO COMO FACO ISSO???

OBRIGADO

Caro colega, passo-a-passo eu não lembro (faz tempo que eu joguei, tô moendo Fable agora, depois vou jogar a expansão do DS2 :P ), mas o esquema se não estou enganado é, você tem que encontrar um encantamento que lhe permite falar com os fantasmas. Esse encantamento, você faz em determinados lugares, que são tipo uns altares com luz azul e branca que tem perto desses fantasmas, mas ele funciona por determinado tempo, então fez o encantamento, vai logo até o dito cujo. E tem mais uma penca de encatamento ("chants" se não me engano), você vai encontrando durante o jogo, veja lá nas opções de quest que tem os chants disponíveis numna daquelas "orelhas". Acho que é isso :stupid:

:-BEER

Postado

Bem, se me lembro desta quest(eu já não o jogo à muito tempo), você consegue o chant no Ato 3(acho) na cidade destruida Elfica(não lembro o nome dela), bem é a cidade que foi destruida pelo vilão. Lá na casa que vende ingredientes para encantamentos tem uma élfica que vende poções e feitiços. A quest é ativada nela, se não me engano ela pede para observar um ritual que é executado por uns bichos roxos(acho que são elficos escuros, mas agora não tenho certeza. Bem, você vai ter que encontrá-los de qualquer jeito, pois o chefe deles tem uma parte do escudo), o tal ritual fica dentro de uma gruta.

Uma vez que tenha assistido o ritual, você retorna para a cidade e fala novamente com a elfica que ela deve dar o chant para falar com os mortos.

Tendo o chant, basta encontrar um fantasma, ativar o chant e depois ir falar com ele, aí pode ter outras quests ou apenas a conversa com o fantasma. Outra coisa, existem fantasmas nas cidades dos Atos 1 e 2. Não lembro o que acontece quando você fala com todos os fantasmas.

Espero ter ajudado.

Postado

Caro colega, passo-a-passo eu não lembro (faz tempo que eu joguei, tô moendo Fable agora, depois vou jogar a expansão do DS2 :P ), mas o esquema se não estou enganado é, você tem que encontrar um encantamento que lhe permite falar com os fantasmas. Esse encantamento, você faz em determinados lugares, que são tipo uns altares com luz azul e branca que tem perto desses fantasmas, mas ele funciona por determinado tempo, então fez o encantamento, vai logo até o dito cujo. E tem mais uma penca de encatamento ("chants" se não me engano), você vai encontrando durante o jogo, veja lá nas opções de quest que tem os chants disponíveis numna daquelas "orelhas". Acho que é isso :stupid:

:-BEER

Vou explicar melhor:

você tem que achar um desse no mapa

no mapa

depois

1_ Vai em Chants

2_ Da um clik no Chant

3_ Vai ate o local acima e aperta esse botão

beleza ¿? :joia:

post-62130-13884924536667_thumb.jpg

post-62130-13884924537199_thumb.jpg

post-62130-13884924537654_thumb.jpg

Postado

aê deu certo

vish mas agora como quest tenho que falar com 18 ^^

se alguem souber como faco para conseguir itens que de pra combinar com os reagentes me falem

falou

• Membro VIP
Postado

2K anuncia Dungeon Siege II: Deluxe Edition

Foi anunciado hoje o lançamento de uma Edição de Colecionador especial chamada Dungeon Siege II: Deluxe Edition, composta pelo jogo Dungeon Siege 2 original, mais a expansão Broken World e uma certa quantidade de itens colecionáveis. O pacote deverá chegar às lojas americanas em outubro e às européias em novembro.

Segue a composição do pacote:

* Dungeon Siege II

* Dungeon Siege II: Broken World

* Mapa do continente de Aranna

* Seis retratos imprimíveis da Princesa Eva

* Vídeo "The Making of Dungeon Siege II"

* Papéis de parede e arte conceitual

* História Curta: Katala's Journey

• Membro VIP
Postado

Resolvi para ajudar numa possível escolha, pôr a nota do site Game Rankings (que é uma média das notas de vários sites conceituados) no post inicial. Lembrem-se que é só uma referência, às vezes, uma ou duas notas baixas podem atrapalhar a média, mas no fim a sua opinião como jogador é que vale.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!