Ir ao conteúdo

Dungeon Siege 2 (action-RPG) - Tópico informativo

gandalfnho

Posts recomendados

Postado

ai Helitchus, sofri pra conseguir essa quest dos itens, por um pequeno deslize :P, não sei com que item você tá ok? mas vou tentar explicar:

pegue a boneca, leve pra mulher na cidade das driades e pegue a garrafa com líquido (não lembro o nome), leve a garrafa para o soldado no deserto e troque pelas costelas de gato (filé miau XD), volte a cidade das driades e troque as costelas pela estátua de Xeria, a partir dai tu vai ter de esperar, leve a estatueta até o castelo onde tu enfrenta o dragão (parte mais difícil do jogo pra mim), entre em uma sala que fica no meio de um pátio, vai ter um soldado com uma cabeça decapitada perto dele, pegue a cabeça, leve para o elfo em amanlu, pegue a garrafa de elven ale, leve ela para o arqueólogo no 2º deserto, aquele da cidade comandada por um garoto, pegue a relíquia com o arqueólogo, leve ela para o meio-gigante na cidade do garoto,pegue as penas com ele, leve para a elfa em amanlu, pegue aquele enfeite na mesa, finalmente leve o enfeite pra mulher q entregou a boneca.

acho q é só :P, qualquer coisa tamos ai.

Postado

Valeu brother pela força

estou ate vendo você ai como suou uhauhuhaa quando conseguiu completar,

ate deu flood de emoçao uhauhuha

brincadeira

mas obrigado mesmo ai man

Postado

No Deserto - Quem é o falecido? O eskeleto que fica entre um vale sem saida, em baixo de uma ponte?

O que eu devo fazer, tem um papel de ele xingando ate a mae do cara que eu acho que matou ele...

o que eu devo fazer?

Postado

parece q ele foi em procura de um tesouro, e acabou morrendo, antes de morrer ele escreveu no chão aparentemente os xingamentos q você leu, na verdade ele seguiu alguma dica dada e se deu mal, o tesouro q ele procurava está no fim desse pequeno vale, é só seguir em frente, no lado direito vai ter um monte de terra q some quando você clica em cima, e aparece um baú, o tesouro q o infeliz procurava :P, q agora é seu.

não foi flood lá em cima, foi a net q estava muito ruim e eu não vi q enviei a mensagem mais de uma vez. valeu.

[xingamentos, esse fórum é estranho, escrevi xingamentos com CH e aparece com X, ahuahau, doideira]

Postado

[xingamentos, esse fórum é estranho, escrevi xingamentos com CH e aparece com X, ahuahau, doideira]

é o esqueminha de auto-correção do forum, que escreve algumas coisas do jeito certo, e que eu tambem acho bem estranho :D

Postado

Arinth the Mad:quem é o preso? aonde você acha ele no lost valley, no deserto ainda

só q numa caverna aquelas tipo elevador, que voce acha um capacete ***** chamado

mysterious bucket tambem,que fala algo de um cara que se esconde tal...

???:e quem é aquele ??? um personagem q sai soltando ate a maria juana no caminho, que é quase difícil de aparecer?

The Tomb of Agarrus: Acient Stone Door uma porta q diz q precisa uma chave do inicio da epoca tal,...

tudo isso no Deserto Primeiro Ato

• Membro VIP
Postado

Arinth the Mad:quem é o preso? aonde você acha ele no lost valley, no deserto ainda

só q numa caverna aquelas tipo elevador, que voce acha um capacete ***** chamado

mysterious bucket tambem,que fala algo de um cara que se esconde tal...

???:e quem é aquele ??? um personagem q sai soltando ate a maria juana no caminho, que é quase difícil de aparecer?

The Tomb of Agarrus: Acient Stone Door uma porta q diz q precisa uma chave do inicio da epoca tal,...

tudo isso no Deserto Primeiro Ato

1) Esse Arinth é de uma quest que se recebe apenas no 2º ato.

2) O ??? faz parte da quest misteriosa do jogo, onde tem que se obter uns itens especiais todos com Mysterious no nome (o bucket é um deles). Dica: você tem que tentar matar esse cara quando ele aparece, mas tem que ser rápido porque ele desaparece logo.

3) Essa quest só se recebe no Ato III, na cidade de Kalrathia.

Postado

Nas sau opniois qual e a melhor magia de combat e de nature magic para atacar?

eu uso Frost Beam ou Encase para Nature Magic

e para Combat Magic eu uso Fire Bolt

Postado

olha cara, pra mim a melhor é a q causar mais dano :P, e vai depender das habilidades, de como você distribuiu os pontos ganhos quando sobe de nível, sorcerers sempre causarão mais dano q mages, eu já joguei com as duas classes, com o sorcerer eu usava uma magia de raio muito forte, consumia muito mana, não lembro o nome dela, e eu coloquei muitos pontos em habilidades de raio, fazia com q o raio inicial saltasse pra vários inimigos, com o mage eu usava uma magia de terra, umas plantas q saem do chão, causava bastante dano também, ai fica a sua escolha, olhe na descrição da magia quanto de dano ela causa e quanto consome de mana, e escolha a sua, lembrando q alguns inimigos são fortes ou fracos contra determinado elemento.

t+.

Postado

Umas perguntas pessoal:

Esse jogo é realmente bom em modo multiplayer ou é melhor o 1 em multplayer, pois algumas coisas foram limitadas no 2 (como a exclusão de um mapa especial ) em relação ao 1.

Qual seria melhor no modo multplayer então, o 1 ou o 2?

Digam também qual jogo nesse estilo supera as expectativas no quesito mulplayer ( exceto NWN)

valeu!

Postado

1) Essa chave faz parte duma quest que envolve a D.e.r.u. Você precisa falar com um cara em Aman'lu com ela no grupo.

então já cheguei em Aman´lu

e falei com o velhinho, consegui a chave tal...

ai achei um tesouro abri o tesouro e tinha umas moedas e um informativo

não sei o q é pra fazer agota to travado

• Membro VIP
Postado

1) Essa chave faz parte duma quest que envolve a D.e.r.u. Você precisa falar com um cara em Aman'lu com ela no grupo.

então já cheguei em Aman´lu

e falei com o velhinho, consegui a chave tal...

ai achei um tesouro abri o tesouro e tinha umas moedas e um informativo

não sei o q é pra fazer agota to travado

Leia esse informativo, ele te dará uma pista para onde deve ir em seguida.

Postado

hehe, assim o jogo perde a graça cara, vai vasculhando os mapas q uma hora vai aparecer uma estrela prateada qualquer e vai ser lá, sem contar q essa caverna ainda não é o fim da jornada :P, mas vai uma dica,você acha a caverna na fase da cidade de Aman'lu, vai jogando q uma hora tu vai achar a caverna beleza?

T+.

Postado

hehe, assim o jogo perde a graça cara, vai vasculhando os mapas q uma hora vai aparecer uma estrela prateada qualquer e vai ser lá, sem contar q essa caverna ainda não é o fim da jornada :P, mas vai uma dica,você acha a caverna na fase da cidade de Aman'lu, vai jogando q uma hora tu vai achar a caverna beleza?

T+.

###### mas eu já zerei o jogo...

e a preguiça de zerar de novo agora nos outros modos, só que com todas as sub-missoes....

tenho preguiça mesmo... se eu tiver ter q voltar la pras jungle da vida...

quebra as perna... voltar e ficar indo em caverna por caverna

Postado

ok, ok, a segunda caverna você encontra quando está atrás daqueles caras azuis, mortos-vivos eu acho na fase de Aman'lu, vá seguindo e prestando atenção no mapa, se você estiver com a D.e.r.u no grupo deve aparecer uma estrela prateada indicando a caverna, mas como eu disse, você vai encontrar outra charada, pra mais uma caverna, se não conseguir decifrar onde está a outra posta ai beleza?

T+.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!