Ir ao conteúdo

melhor grafico

Pudim ac/dc

Posts recomendados

Postado

Cada um tem pontos fortes e fracos.

Eu acho assim:

Doom3: nenhum outro jogo criou monstros tão reais. Mas o cenário é fraco e os humanos são horríveis.

FEAR: nenhum outro jogo criou cenários internos tão bons. Detalhamento de objetos inigualável. Mas os rostos humanos são fracos.

FarCry: nenhum outro jogo criou ambientes externos tão bons.Mas os humanos de perto parecem de plástico.

HL2: Os gráficos são muito bons mas, tirando a água(do rio,não a do mar) e as expressões faciais, não vi nada de revolucionário. Comparem aquele alienígina camarada que só tem um olho na face(esqueci o nome) com o Imp de Doom3. Eu desafio: Coloquem as screens lado-a-lado e vejam que o Imp humilha o monstro do HL2 -é muito mais real !

Quake4: Nenhum outro jogo criou faces humanas tão boas. São as mais perfeitas só perdendo pro HL2 em número de expressões,mas o tópico é sobre gráficos. ....Sinceramente? Não consigo encontrar defeitos gráficos no quake 4.

COD2 é lindo,mas vacilou feio com a água do mar. Em tempos de água de FarCry,HL2,FEAR e Age3,aquela água fajuta com cara de Directx7 :( decepcionou legal.

Postado

Apesar dos pesares, ficaria com F.E.A.R

Os demais já joguei ou já vi algum amigo jogando e não achei nada de mais. CoD2 está realmente muito bonito, Far Cry, HL2, DOOM³ na MINHA opnião ficam no mesmo patamar. BF2 acho que se diferencia um pouco, pois seus mapas são grandes, mas o nível de detalhamento é muito bom. Essa seria +ou- a minha ordem. Agora temos que julgar pelo jogo rodando em nossas máquinas, pois se for pra um cara que tenha uma 7800GTX da vida postar uma screen e outro cara com uma FX5200 postar a mesma é óbvio que o jogo fica mais bonito na GTX. Isso que devemos levar em conta, acreditar em SS e vídeos da internet já não faz muita parte da minha realidade sobre crer nesses níveis gráficos para os jogos. Abraços.

Postado

Na minha opinião HL2 é o melhor porque tem graficos muito bons e bem leves. Mas também temos q olhar para os pontos q os jogos querem fortalecer e tambem o que eles tem d bom. No geral pra mim empatam esses todos: hl2, doom3, fear, farcry e bf2:

HL2: leve e retrata perfeitamente agua e humanos e os soldados sao muito maneiros ms os ets sao uma ######. Tem uma engine q parece dar volume aos objetos, pessoas, etc. Uma coisa mais solida. Efeito d sombra é pobre ms quebra o galho.

Doom3: ilmunaçao sem comparação. Efeitos de sombra e luz sao incriveis. Monstros muito bem feitos e texturas muito boas(quando se tem um pc bom) mas peca na fisica e é muito pesado pro q ele mostra embora quando se tem uma maquina boa ele seja quase q um filme.

Farcry: Texturas boas, fisica maneira e melhor jogo em termos de ambiente externo. Na minha opinião uma engine como a do hl2 teria mais dificuldades d fazer uma floresta como ele faz mas o farcry é meio pobre em ambiantes internos ao contrario d hl2.

Bf 2: otimos graficos e cenarios mas nunca poderá proporcionar um nivel de detalhamento como o de doom3 ou hl2 pois é um jogo muito grande e com muita acão pra se processar ms faz como ninguém um ambiente guerra (pois afinal esse é o unico foco dele hehe).

• Membro VIP
Postado

eu vou de CoD2 como o grafico mais bonito. porém eu não joguei nem hl2 nem F.E.A.R ainda. O bf2 eu não gostei das arvores, achei muito feias.

Postado
Postado Originalmente por Rick James@06 de dezembro de 2005, 19:36

B) Na minha opinião, nem em iluminação DOOM 3 ganha. HL-2 é muuuuuuito melhor. Mas o melhor em gráficos é disparadamente FARCRY.

Ah + FC é na ilha né, aqueles grafico abafara de um tipo que...

Postado

mais ainda acho q call of duty 2 tem os melhores graficos...joguei aqui numa lan house...eles tem uma 5200...é...rodava a dx7..mais mesmo assim...mtttoooo bom us graficos daquele jogo!

valeeeeuuuuu

Postado
Postado Originalmente por peido azedo@07 de dezembro de 2005, 12:39

mais ainda acho q call of duty 2 tem os melhores graficos...joguei aqui numa lan house...eles tem uma 5200...é...rodava a dx7..mais mesmo assim...mtttoooo bom us graficos daquele jogo!

valeeeeuuuuu

Mas as FX5200 são DX9.0 e não 7.0 ;) Porém o CoD2 é bem leve mesmo, podendo rodar em várias placas mais fraquinhas e sem lags, ao contrário de outros jogos da atualidade. Abraços.

Postado

Todos tem bons graficos....mas perto de Doom3 ou Quake4 sao apenas bom.... esses sao fandardigos os efeitos de sombra sao de matar....ao contrario de HL2,que apesar de ter otimos graficos e otima performance, tem um efeitim se sombra quase que infantil eu diria....

Postado
Postado Originalmente por SAN_@08 de dezembro de 2005, 00:55

Todos tem bons graficos....mas perto de Doom3 ou Quake4 sao apenas bom.... esses sao fandardigos os efeitos de sombra sao de matar....ao contrario de HL2,que apesar de ter otimos graficos e otima performance, tem um efeitim se sombra quase que infantil eu diria....

é as sombras podem ser meio que assim, + pelo menos ele tem, ao contrario da fisia do DOOM 3 que é praticamente nula.

Ou seja, é melhor ter sombras + podres e fisica soberba do que sombras perfeitas e fisica ruim, num é verdade ?

Postado

Eu acho que p/ julgar quais gráficos são melhores, os jogos, todos, teriam que ser jogados em uma máquina com uma PV Top, PM, Procss. etc, p/ que todos dessem o máximo, porque dependendo da máquina, um jogo melhor, porém mais pesado, teria que ser conf. com os gráficos no mínimo, ficando as imagens não tão boas, e um mais leve poderia ficar no máximo com as imagens melhores, sendo que o 1°, se fosse colocado no máximo, ganharia do 2°, dai o jogo pesado em uma máquina menos potente, perde para um mais leve , não sendo justa a comparação. :-BEER

Postado
Postado Originalmente por SAN_@08 de dezembro de 2005, 00:55

eles tomaram vergonha na cara e estão fazendo o tal do HDR pra melhorar isso....

Postado
Postado Originalmente por pEdReRo@07 de dezembro de 2005, 19:44

Mas as FX5200 são DX9.0 e não 7.0 ;) Porém o CoD2 é bem leve mesmo, podendo rodar em várias placas mais fraquinhas e sem lags, ao contrário de outros jogos da atualidade. Abraços.

eu sei amigo...mais no jogo ou é dx9 ou dx7 :goff:

entendeu? :rolleyes:

valeeeuuuuu :palmas:

Postado

powts acho q o pessoal citou FEAR, com melhores graficos, por simpatizar com o jogo, não? rapa logo de cara odiei. para um lançamento os gráficos poderiam ser muito melhores ao meu ver. Aos meus olhos não chega nem perto do doom3, call of duty 2 ou NFS MW.

Editado

também far cry e BF2, esqueci de citar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!