Ir ao conteúdo

Opinem...toda a opiniaum é bem vinda

Posts recomendados

Postado

bom dia novamente eu aqui...para saber mais detalhes so q agora é de outro computador

Bom tenho disponivel agora 3000 reais para montar um pc q rode TUDO...

porém eu não quero athlon pois o cpomputador n será para mim... e a pessoa quer pentium

eu não entendo de pentium...eu não sei qual placa-mãe melhor a usar...

Bom queria montar esse computador...e nãio sei pro onde ocomecar...quero q rode tudo..servira para rodar editor de videos até jogos e etc...

OBS : ( a pessoa não quer athlon 64 pois flou que ele dá mtus problemas...e n roda jogos em perfeito estado como um pentium...já disse para ele q está apenas comprando o NOME pentium...mais ele não intende... c pudessem me dizer c é melhor um 64 bits ou um pentium HT ficaria grato também :D )

Obrigado pesoal.

forum super legal :)

Mais uma coisa...tem um cpomputador aqui...athlon xp 2.4, 512 ddr , geforce 5200 128/64 BLEHHHH, placa-mãe Asrock k n sei o q mais...sei lá como o nome da placa-mãe... q q vocês mecheriam nele para deixar ele bomm?? mais nesse sem gastar mtu ahauahaha :P porque eu também n cago dinhero

Postado

Tente explciar para ele que um Atlhon 64 é muito melhor do que um Intel P4 Ht normal... Pois o A64 possui melhor controlador de memória dual Chanel, O atlhon 64 Pode trabalhar com Placas de Vídeo PCI-E na minha opinião o A64 X2 Literalmente deu uma Surra na INTEL... alem de tudo isto o Atlhon 64 tem menos problemas de aquecimento do que o pentium... Para jogos o A64 é relamente o emlhor da categoria... Agora já para trabalhar com fotos, vídeos e etc.. O P4 Sai ganhando... vja BEM SAIA!! porque agora com os novos 64 X2 o desemoenho é muito mehlro ttanto para videio e imagens quanto apra jogos... Sem cotnar que as placas mae para A64 Possuem os Melhores CHipset's Tecnologia SLI entre outras infinitas qualidades....

AMigo convença ela e comprar um A64 Pode até sair mais barato...

Realmente hoje existe pessoas que compram o comercial do pc e n o que ele é...

Espero ter ajudado...

Postado

Não sei porque tem gente que anda comprando processadores da Intel, eu não sou fanatico pela AMD mais comprar um processador da intel hoje em dia não vale a pena, no caso dos P4xA64 os P4 são mais caros que os A64 equivalentes e ainda tem o inoportuno problema de aquecimento fazendo que o comprador tenha que gastar mais alguns trocados para comprar um novo cooler ou trocar o gabinete, indo para os dual core a coisa pega pra Intel, pois os seus Pentium D são um verdadeiro lixo comparado aos A64 X2 da AMD isso também vale para os Xeon Dual Core X Opteron Dual Core, manda seu amigo toma vergonha na cara e compra um A64, pra você ter uma ideia um processador P4 630 3.0ghz e mais caro que um A64 3200+ que e superior a ele, ate que a Intel tome vergonha na cara e aruma essas droga de P4 que esquentam pra k**, vou continua comprando os processador da AMD eu não tenho grana sobrando pra ficar gastando com um processador sendo que eu posso comprar outro equivalente por menos dinheiro, mais se seu amigo tiver grana sobrando deixa ele comprar o P4 que e um execelente processador.

Postado

O amigo do cara quer Pentium.

Hoje quem ama Intel compra Intel... quem ama dinheiro compra AMD... é só isso que você precisa saber...

Os testes de desempenho só concluem o que todos sabem: milagres não existem, o AMD não é 200 vezes superior ao Intel e 200 vezes mais barato... e cá entre nós se Intel fosse tão mal conceituada, já estaria quebrada certo?

A CPU AMD e Intel similares são muito parecidas. Uma é melhor em um quesito, outra em outro. É difícil comparar. No entanto, quem fala mais alto é o bolso e nesse caso a preferência nacional é AMD.

Postado

eu também prefiro mtu mais AMD... nunca tive problemas...agora...ele prefere...mtu maisss...pentium....ele quer gastar 3000 e flo q quer pentium..então velho..n posso fazer nda apenas auxilia-lo a comprar pentium...né não???

Agora...eu estou comprando um pc pa mim....e com certeza a minha procura é AMD.....pois seus requisitos vão junto com o q penso em fazer com o computador...

Pois bem....vocês me ajudaram dmais.....

a diferenca já vi qual é...precisava saber...obrigado....

eu so tinah duvidas sobre os 64 bits q são chipsets novos...

Postado

Os 64bits da AMD são ainda melhores...

Entre os CPUs da AMD há grande dúvida entre Athlon64 S939 e Sempron64 S754. A questão é bolso. Logicamente o A64 é melhor, mais rápido, com dual channel. Mas o S64 é excelente no oClock, podendo até bater o A64 quanto a velocidade. Realmente se você pode pagar por um A64 deve pegar A64...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!