Ir ao conteúdo

pra gravar vídeos dos meus jogos

istrume

Posts recomendados

Postado

eu queria gravar videos dos meus jogos de cs source e battlefield2, pra fazer tipo aqueles filmes de cf (confronto de time). tem algum programa ou comando que faz isso?

valeu!

Postado

Pro source e fácil, e igualzinho ao cs 1.6, voce baixa o console (o botao das '') digita record larara (larara e o nome do record que voce vai dar, antes de começar o jogo, dai quando terminar voce digita stoprecord, agora voce já tem sua demo, da pra voce assitir ela depois.

Agora vem a parte um pouco mais difícil, se voce não tem um pc muito bom, vai demorar um pouquinho. MAIS E BEM SIMPLES:

voce digita viewdemo larara (ou o nome da demo que voce salvou o seu jogo), vai aparecer a barra do play reww etc, escolhe o local que voce quer começar, e digita startmovie larara 30 ( o startmovie e pra começar a gravação, o larara e o nome do movie, e o 30 e o fps que sera feita a gravação), depois que acabar e so dar stop.

Agora falta a ultima parte, agora feito isso, na pasta do cs source quando voce abrir ira ficar umas 800 imagens ou mais, depende do tempo do seu filme, são os frames, agora voce precisa usar um programa para juntar todas as imagens, eu uso o videomach, e bem simples, e tem um monte de codecs para voce escolher na qualidade e até alguns efeitos, e so selecionar todas as imagens e juntar tudo.

Lendo aqui parece um pouco difícil, mais voce vai ver que e bem simples.

Espero ter ajudado quanto ao source. falou

Postado

uiaaaaaaaaa valeu crs 171 agora eu posso gravar um monte de m**** e depois mostrar pros amigos.

esse programa, o videomach onde eu consigo? e o FRAPS?

valeu pelas respostas!

• 2 semanas depois...
Postado

opa deu problema aqui. eu consegui gravar o demo e assisti-lo, mas deu um monte de problema:

o comando stoprecord não existe, assim como o starmovie. pra parar de gravar o demo eu desconectei do jogo e pra ver meu demo eu digitei startdemo {nome do meu demo}.

mais uma pergunta, onde vai parar o vídeo depois de pronto?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!