Ir ao conteúdo

Qual dessas é melhor?

Posts recomendados

Postado

Obrigado a todos, vou pegar uma 6200 128 Bits PCI-E que esta no meu orçamento

Grato!

Postado Originalmente por Jaime Penna@30 de novembro de 2005, 18:18

o amigo não tem comparação oks !!!

antes de criar um topico pesquise oks !

por favor mod !!!

Foi mal aí, acho q esqueci de dizer q sou leigo a respeito de VGA, e a final o forum serve para esclarecer dúvidas, independente de qual seja.

falou

Postado
Postado Originalmente por StaNnLeY@01 de dezembro de 2005, 00:48

Obrigado a todos, vou pegar uma 6200 128 Bits PCI-E que esta no meu orçamento

Grato!

Foi mal aí, acho q esqueci de dizer q sou leigo a respeito de VGA, e a final o forum serve para esclarecer dúvidas, independente de qual seja.

falou

Sem problemas cara,o fórum é para ajudar a esclarecer dúvidas de qualquer membro mesmo,independente do que seja.

Valeu!

Abraços e boa compra amigo!

Postado

você esta certinho em pesquisar qualquer duvida pode perguntare q a gente ta ai pra responder!!!

a 6200 é bem melhor tanto nas versões 64-bits para todas e 128-bits para todas pois o chipset dela é mais potente vamos se dizer assim!!!

Postado
Postado Originalmente por r1p@01 de dezembro de 2005, 04:12

você esta certinho em pesquisar qualquer duvida pode perguntare q a gente ta ai pra responder!!!

a 6200 é bem melhor tanto nas versões 64-bits para todas e 128-bits para todas pois o chipset dela é mais potente vamos se dizer assim!!!

não é bem por ai não....uma GF6200 64bits, não tem mais performance que uma FX5700 nem ferrando...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!