Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ecs k7vta3 v3.0


[{Goku}]

Posts recomendados

Postado Originalmente por rprette@09 Mai. 2003,18:47

Se você não utiliza o Raid, desabilita ele no setup.

Grato,

Robson

Tsc tsc tsc!

O RAID sa ECS K7VTA3 v3.x não tem jeito de ser sesabilitado, ou seja, você tem que esperar a detecção ou usar o RAID, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RPRETTE SE você não SABE NÃO RESPONDA...., você MAL ACABOU DE COMPRAR ESTA PLACA E JÁ ESTÁ QUERENDO COLOCAR O CARRO NA FRENTE DOS BOIS...

LAMENTAVEL FICAR ALIMENTANDO ESPERANÇAS FALSAS...

CASO QUEIRA MELHORAR A VELOCIDADE DE BOOT DO WINDOWS XP, BASTA DESABILITAR NO MESMO O SERVIÇO QUE MONITORA O SISTEMA EM BUSCA DE UM NOVO HARDWARE E É CLARO LEMBRAR DE ABILITÁ-LO SEMPRE QUE FOR ADCIONAR UM NOVO DISPOSITIVO...

ABRAÇOS....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A K7VTA3 tem um bug que é quando você desabilita a raid ou o Firewire, estas opções, na próxima inicialização da bios, somem do menu, além de provocarem problemas de reinicialização... Solução:  Resetar a BIOS via Jumper e deixar a Raid ativa, até sair alguma correção desse BUG...Faça que nem eu... Bombardeie a ECS com e-mails reclamando desse defeito... :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FreemanRS@11 Mai. 2003,19:17

A K7VTA3 tem um bug que é quando você desabilita a raid ou o Firewire, estas opções, na próxima inicialização da bios, somem do menu, além de provocarem problemas de reinicialização... Solução:  Resetar a BIOS via Jumper e deixar a Raid ativa, até sair alguma correção desse BUG...Faça que nem eu... Bombardeie a ECS com e-mails reclamando desse defeito... :angry:

Pelo menos a versão 3.x NÃO tem jeito de desabilitar, já não sei as versões mais novas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A versão 5.x (e a 7.x provavelmente), tem como desabilitar na bios, tanto o Raid como o Firewire. Como o nosso amigo FreemanRS falou essas opções "somem" da bios depois de desabilitadas. Mas eu já montei 4 máquinas (inclusive a minha) com essa placa-mãe e não tive nenhum problema quando desablitei essas opções....

Valeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!