Ir ao conteúdo

Problema com Room do Top Gear 3000

Akroma

Posts recomendados

Postado

Ai galera, tudo joia!!

já vou avisando,não to pedindo a room, ok?

Meu problema é o seguinte: tenho várias rooms do jogo de Super Nes "Top Gear 3000",porém, utilizando o emulador "Snes 1.41" e outras verçoes do mesmo, não consigo fazer o jogo rodar. Na realidade o Room até inicializa, deixa você escolher os jogadores e tal, mas quando é pra inicializar a corrida em si, trava as imagens, fica rolando apenas as músicas...

Será problema do emulador, das Rooms (ao todo oito rrons) ou de meu PC???

Processador athlon XP 2.2

Placa de Vídeo Geo Force 4 128mb de ram

Grato...

Akroma

• Membro VIP
Postado

Ué é proibido falar de emuladores no Fórum? Essa eu não sabia!!! Cancei de ver gente perguntando/explicando como funciona emuladores. O rapaz não está pedindo ROMs e nem pedindo onde encontra-las só quer ajuda para configurar o software.

Ps. Também tenho essa ROM e estou com o mesmo problema.

Postado

Primeiro você tem que trocar de emulador pegue ZSNESW que é um ótimo emulador(o melhor) ele rodar perfeitamente todas as roms.

Tenho TOP GEAR 3000 e rodo perfeitamente nesse emulador com PC da assinatura.

Em qualquer site de emuladores você entra ele

Postado
Postado Originalmente por Akroma@01 de dezembro de 2005, 12:15

Ai galera, tudo joia!!

já vou avisando,não to pedindo a room, ok?

Meu problema é o seguinte: tenho várias rooms do jogo de Super Nes "Top Gear 3000",porém, utilizando o emulador "Snes 1.41" e outras verçoes do mesmo, não consigo fazer o jogo rodar. Na realidade o Room até inicializa, deixa você escolher os jogadores e tal, mas quando é pra inicializar a corrida em si, trava as imagens, fica rolando apenas as músicas...

Será problema do emulador, das Rooms (ao todo oito rrons) ou de meu PC???

Processador athlon XP 2.2

Placa de Vídeo Geo Force 4 128mb de ram

Grato...

Akroma

O problema é o emulador.Baixe o Zsnes.

Abraços!

Postado

aí Galera!!

Valheu pelas dicas!!!

Até que enfim conseguir rodar esse jogo!!!

Era o Emulador mesmo!!

Valeu!!

Akroma

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!