Ir ao conteúdo

FLIGHT SIMULATOR

fbaier

Posts recomendados

Postado

:bandeira: Alguem sabe me dizer como faço para adicionar mais de 2 pontos no gps??? como por exemplo

1 - Saida - SBFN - navegantes

2 - Ponto - GEMA

3 - Chegada - SBFL - florianopolis

Gostaria de adicionar esses pontos no gps, por enquanto só consigo ponto a ponto

Obrigado

Fbaier

Postado

Para fazer isso, você deverá fazer um vôo em rota IFR. Fica explicito que saiba fazer.

Então vamos lá: clique em traçar rota. Vai aparecer um mapa com uma linha vermelha para saída e destino. Dê um um zoom nesta linha e veja os fixos que aparecem como um triângulo. Passando o mouse por cima voce verá o nome deste fixo. Clique na linha vermelha e arraste-a para o cima do fixo. Feito isso irá pedir uma confirmação. Clique em OK. O nome do fixo irá aparecer no quadro da direita com os outros que o flight coloca automaticamente. Faça desta maneira com os outros. Quando você for voar estes fixos irão apareccer na tela do GPS

Qualquer outra dúvida, pode escrever

Abraço

Postado

Macedo,

Valeu pela dica, eu estava tentando fazer direto pelo gps, mais não estava dando certo, outra pergunta, se por exemplo eu estiver em uma navegacao para uma pista 14 e em voo a torre mandar eu descer na 32, como faço para alterar em voo a navegacao?

Obrigado

Postado

No Flight tem uma opção que você pode alterar. Quando ele sugerir para você o procedimento, você pode escolher outro como por exemplo: VOR da pista 09 ou a recíproca. Você pode especificar o procedimento que quiser. Também pode ser pelo NDB ou mesmo visual. Neste caso você terá que traduzir as opções que estão em inglês.

Para mais informações visite o forum da AeroVirtual.org

Lá fala tudo de Flight Simulator, até mesmo da parte avançada

Postado

Espero ter ajudado, caro amigo. As opções para mudança de pista ficam nos menus em inglês, do controle de tráfego que aparecerá quando o controlador solicitar o procedimento. Escolha a que melhor achar necessário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!