Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perdendo mídias TDK


Posts recomendados

É estranho mas perdi 2 mídias seguidas.. uma gravei em 4x e gravou apenas 1gb e a outra gravou os mesmos arquivos em 8x e também deu problema... Tentei gravar os arquivos em questão em um DVDRW e tudo aconteceu bem... estranho que são vídeos, e toda vez que tento vê-los pelo explorer quando estão em minuaturas, o explorer fecha sozinho.... não acontece isso com todos vídeos que tenho e tenho um pacote de codecs que roda qualquer vídeo em qualquer player. Alguem saberia porque essas mídias tão dando erro? Tenho medo de perder outra =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito esquisito isso...

Você disse que na RW gravou direitinho, né?

Teste em outra marca de midia, se esses mesmos episódios gravam direitinho também...

Outro teste seria gravar outros tipos de arquivos nas TDK pra ver se o problema está nas mídias...

Aliás...

Você esta gravando episódios no Nero em que sistema, quer dizer, está gravando AVI como dados no Nero, ou está fazendo conversões pra DVD pelo Nero... Explique com detalhes, porque se for conversão o problema pode estar nesse processo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!