Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre distri


Crash Override

Posts recomendados

Olha em linux eu não sei, algumas pessoas recomendam o Suse, pois dizem que é a distribuição mais segura.

Mas eu te recomendo FreeBSD, que com certeza oferece boa segurança, e é usado como servidor Web em várias empresas.  ???

Põe um Windows (hehe) - aí você avisa qual é o seu servidor pra gente passar longe! :cool:

beijos,

Alys

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende!!

Você manja bastante de Linux??

Então é Debian!!!

Se não , é iniciante e precisa de muitas ferramentas e Wizard´s??

Então Red Hat e Conectiva, mas na questão segurança, não depende da distribuição e sim do Administrador, mantenha-se atualizado sobre as atualizações de segurança de sua distro que não terá problema, e verifique no site da distro as instruções para implementar maior segurança nos serviços!!

Um Webserver Conectiva, com Apache, Bind, IPChains, Sendmail, COM O IPtraf rodando e outras frescurites não é dificíl de montar, e dá pra achar bastante material na net.

Agora depois que pegar o jeito, qualquer distro é distro!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!