Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como resolver


Visitante

Posts recomendados

Pessoal, venho ao desespero pedir ajuda de qualquer mortal que possa me ajudar! É o seguinte: Tenho um computador, Fic 503 VA, com um K6-2 500 e uma placa de video TNT2 Riva M64 32MB... até aí nada demais... Tenho essa máquina a 2 anos e nunca tive um problema com ela... Semana passada troquei de modem, e inacreditavelmente quando o Windows iniciava, simplesmente travava. Suspeitei do Modem e o tirei fora, mas nada... Reparei que ao entrar como modo de segurança ( Windows 98 ) o windows entrava na boa, e quando desinstalei minha placa de video, o windows volatava a funcionar normal, mas sem configuraçoes de video. Resumindo: Quando instalao minha placa de video a maquina trava, quando desinstalo a maquina funciona. Já descobri que é da placa de vídeo... Mas o que pode ser? Queimou? O Barramento da minha placa-mãe quebrou? O cooler da minha placa de video esta ok... não sei o que fazer... POR FAVOR ME AJUDEM!!!! POR FAVOR!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já formatei, troquei o driver, tirei todos os periféricos, deixando somente placa de video e nada... somente aparece a imagem sem a placa de video instalada... e agora???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que resolvi o problema e surgiu outro. Sem mais saber o que fazer peguei o CD da minha placa-mãe(FIC VA 503+) que nunca usei na vida e nele havia um pacth, mandei rodar e ele perguntou se eu queria instalar a atualizacao pra AGP, IRQ e outras paradas que não lembro. Mandei atualizar tudo... Impressionantemente voltou a funcionar minha placa de video e melhor, meu Windows 98 nunca desligava, ficava rebotando isso tambem foi corrigido. Bem, feliz e contente comecei a montar novamente minha maquina, espetei as placas que tavam fora e liguei... pronto... aquele cheiro de queimado no ar... fiquei desesperado, tirei tudo cheirei placa por placa... enfim, a fonte estava com cheiro de queimado. queimou a fonte... mas e o resto? vou ter que comprar uma fonte pra testar se mais alguma coisa queimou... a bios controla tensão? será que essa atualizacao da bios pode ter influenciado nisso??? estou horrorizado, vou frequentar a igreja...  :angry:  :angry:  :angry:  :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!