Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Provedor a Rádio


evs1979

Posts recomendados

:-BEER

Aqui em Fimdimundopólis do sul, onde vim morar com minha vovó Donalda, não tem serviço ADSL, e sim net via rádio, de uma provedora fundo de quintal. que quando chove ou venta muito a net sai do ar.

Gostaria de saber o que eu preciso para montar um provedor decente de internet via rádio e assim poder encher mais a minha caixa forte de grana

Obrigado

Pato Donald

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você quiser montar um serviço legal, tem q ver como você consegue o link. Via satelite é mais fácil de pegar aí, mas a qualidade deixa um pouco a desejar. Se for via radio com empresas tipo Embratel, Intelig, Neovia, etc, vai pagar em media 3000 reais por mes num link de 512k.

Dai comprando um AP e uma antena omni, já da pra atender alguns clientes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu e a Vovó Donalda, estamos elaborando um tópico difinitivo, que vai ser postado em breve, assim pessoas que moram que se mudaram para lugares inospitos como eu poderão saber como ter internet e ainda ganhar uma grana.

Jusko

PS. Vovó Donalda, disse que suas galinhas não botão ovos e ela não sabe explicar porque, eu disse pra ela comprar galos e galinhas, mas ela quis fazer uma granja GLS :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu to pagando R$ 70,00, mas tem um acesso pior que o meu que é R$ 45,00, dizem que é parecido com conexção discada, ( o meu já parece ), quando chove fica ruim, a vovó fica p...a da vida, mas estou vendo e talvez eu mesmo monte um provedor, porque a antena que eles usam é muito ruim e acho que tem muito amadorismo no meio, sem contar que eles não aceitam se você comprar a sua propria antena, quando mudei pra cá, foi uma briga, se não fosse a vovó Donalda e as suas bengaldas, teriamos que pagar R$ 400,00 num equipamento que vale no maximo uns R$ 120,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!