Ir ao conteúdo

Pentium 4 3.8GHz a 7.5GHz

netadmin

Posts recomendados

Postado

Novo recorde de 7.5GHz com um Pentium 4 670 3.8GHz!!!

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://premium1.uploadit.org/fredyama//New-WR-P4-670-7.533G-by-duck-.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.overclockers.ru/images/news/2005/12/08/japan_01.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.overclockers.ru/images/news/2005/12/08/japan_02.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Fonte: http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?t=82284

Postado
Postado Originalmente por rodriguinhuuu@09 de dezembro de 2005, 21:16

Novo recorde meu de overclock... :P

fiz isso com um cooler de k6-2!!! :blink:

Amanha faço um melhor e posto pra vocês galera!!! :D

você ta usando o Windows japones :bigs::bigs::bigs:

Postado
Postado Originalmente por sangsuga@09 de dezembro de 2005, 22:52

você ta usando o Windows japones  :bigs:  :bigs:  :bigs:

Que windows japones que nada eu usei foi o paint mesmo :blink:

Só pra mostrar que qualquer pessoa pode fazer uma montagem dakela!!! :P

Postado
Postado Originalmente por rodriguinhuuu@10 de dezembro de 2005, 05:33

É que na foto do lado esquerdo superior tem 2 icones e ta escrito em jopones em baixo. :huh:

Postado

ah cara, sei não, um over de quase 100%... q q é isso...

Mesmo com o melhor watercooler do mundo acho que não chegaria a tanto... para mano, ttem alguma montagem. e as memórias? ficaram em quanto então?

Postado
Postado Originalmente por rodriguinhuuu@10 de dezembro de 2005, 05:33

Não é montagem... <_<

Bom, foi postado no XtremeSystems, então...você nunca passou lá, passou? Os Intel são muito melhores de overclock que os AMD. O recorde anterior era desse mesmo cara, com 7.1GHz, MUITO acima do atual recorde em AMD, que é de 4GHz num FX-55.

Esse japonês é completamente pirado, quando ele meteu 7.1GHz eu já fiquei besta, e o cara ainda aumentou...

Postado
Postado Originalmente por Light Arrow@10 de dezembro de 2005, 23:47

ah cara, sei não, um over de quase 100%... q q é isso...

Mesmo com o melhor watercooler do mundo acho que não chegaria a tanto... para mano, ttem alguma montagem. e as memórias? ficaram em quanto então?

Nem um watercooler benzido pelo Papa faz isso, mas quem disse que é usado watercooler? Pra isso é usado Dry-Ice, Nitrogênio Líquido...coisas básicas...

Postado

ali disse no 8,5

232 graus celsius <_<

mais ta relevando isso, acho mt estranho já vi 1 video do cara preparando tudo

um p4 também, ele boto 5,5

com nitrogenio liquido,

a placa-mãe estava quase toda branca heuaheuahue

e o no final quando chego a 5,5 o processdor estava com -30 C , o q é pouco porque o nitrogenio tem 200, acho mt estrahno botar 8,5 assim mole

ainda mais q o cara feiz 7,5 e de repentte 8,5

n sei

Postado
Postado Originalmente por danielborgo@11 de dezembro de 2005, 02:48

ali disse no 8,5

232 graus celsius  <_<

mais ta relevando isso, acho mt estranho já vi 1 video do cara preparando tudo

um p4 também, ele boto 5,5

com nitrogenio liquido,

a placa-mãe estava quase toda branca heuaheuahue

e o no final quando chego a 5,5 o processdor estava com -30 C , o q é pouco porque o nitrogenio tem 200, acho mt estrahno botar 8,5 assim mole

ainda mais q o cara feiz 7,5 e de repentte 8,5

n sei

Watercooler não aguenta um overclock desses. Pela última screen, me parece que foi usado gelo seco.

E o screen que tem 8,5Ghz foi o rodriguinhuuu que fez no Paint dizendo que o que o netadmin passou foi montagem, mas quem já acompanha esse japa pirado, sabe q é verdade.

Postado
Postado Originalmente por Mornion@11 de dezembro de 2005, 14:09

Watercooler não aguenta um overclock desses. Pela última screen, me parece que foi usado gelo seco.

E o screen que tem 8,5Ghz foi o rodriguinhuuu que fez no Paint dizendo que o que o netadmin passou foi  montagem, mas quem já acompanha esse japa pirado, sabe q é verdade.

Eu pensei q tinha sido montagem porque a tensão dos dois programas estão diferente...

Foi mals aí...

Hehehe!!! :bye:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...