Ir ao conteúdo

S3 Graphics ProSavageDDR

danielf.silva

Posts recomendados

Postado
:help: Estou tentando jogar MU online só que roda muito lento e com diferenciação de cores. Meu PC tem 512mb de memória RAM, HD 40GB, placa de vídeo S3 GraphicsProSavageDDR OnBoard. Preciso saber se o problema é mesmo causado pela placa de vídeo. E se for, preciso comprar uma AGP? :bored:
Postado

Putz... também tenho essa placa onboard e ela da pau toda vez q estou jogando Priston... A máquina roda um pouco e do nada da boot...

To com o driver mais atual... baixei a taxa de atualização do video para 60hz (agora demora mais para botar, mas ainda não parou).

Alguém tem alguma dica?

• mês depois...
Postado

galera eu tenho uma gigabyte 8vm533-rzd e tenho como video on-board um s3 prosavage ddr e queria saber como aumento a memoria de video dessa placa, por favor se vocês souberem me respondaumk por favor, eu tenho um topico nesse mesmo forum sobre placa on-board, valeu

Postado

descupe mais eu sou muito leigo no assunto

eu tenho uma pc com placa-mãe gigabyte 8vm533m-rz placa de som video e rede onboard so que eu quero coloca uma placa de videoa 3d so q eu quero saber se ele vai rolar de boa? e se tem como deixar a video e rede da onboard funcionando ea a 3d?

descupe se minha pergunta foi meio anta mais eu não manjo :unsure:

• 2 anos depois...
Postado

eu tinha esse problema também com a placa de video Gforce 64 Mb

eu instalei o OpenGL3D dai funcionou normal!!procura no baixaki.com.br que vocês acham!!

Espero ter ajudado!!:D

Postado

hmm celeron do extra acertei?

tinha 1 mas ja vendi faz tempo...

então,eu tentei jogar MU os graficos ficam ridiculos...

A dica é desembolsar uns 150 reais e compra uma placa low end.como a radeon 9600xt ou geforce 6600

=)

Postado

... Creio que por ser uma placa de 64 era para rodar MU bem mesmo ^^

Colega meu roda numa de 32 super bem o.o

Como já disseram acima de uma atualizada nos drivers

´Pode ser Falta ou problema na memória ram pos placas OnBoard trabalham com a memória do seu micro

Espero Ter Ajudado

LuKaZ :)

• 6 meses depois...
Postado

ai galera até Um tempo atrás a minha Placa de video S3 GraphicsProSavageDDR funcionava legal ai meu pc teve ums problema com o cabo flet meu amigo arrumou Mais a minha placa de video ficou ruim quando eu estalo o drive dela e ativo ela a imagem do meu pc fica toda desconfigurada as cores fica tudo embaralhada como se trocase as cores e quando eu desativo a placa fica tudo Normal alguém sabe como eu posso arrumar esse problema

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!