Ir ao conteúdo

Prince of Persia: Warrior Within - Tópico oficial

bocardi

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por William_csbr@16 de dezembro de 2005, 21:06

esse jogo é muito #####, zerei em 1 semana, um dos mais longos (e entediantes) que já joguei.

Algumas partes usei este detonado, q ta em 5 partes e em PDF

www.pratasdicas.com.br/PrinceWarrior1.zip

www.pratasdicas.com.br/PrinceWarrior2.zip

www.pratasdicas.com.br/PrinceWarrior3.zip

www.pratasdicas.com.br/PrinceWarrior4.zip

www.pratasdicas.com.br/PrinceWarrior5.zip

oloko você se orgulha disso??? tá doido uma semana :looka: ###### você num fez mais nada né??? passou a semana na frente do pc.... esse jogo me bitolou pakas mas passo o dia todo na facul e não tenho muito tempo chego em casa a noite arrebentado e ainda tenho uma namorada q fica pedindo atenção to f....

Postado
Postado Originalmente por bocardi@17 de dezembro de 2005, 17:52

como é q é?? isso é outro jogo???  é bom também? preciso arrumar outro jogo to pegando o nfs Mw e agora vou atras do prince 3... calro assim q terminar o 2....

abrass

path of neo? é o novo matrix q saiu. joguei os tutos a achei muito bacana. eu sou fan da trilogia, ainda mais o jogo baseado na historia dos filmes. vou cair nele agora, e esquecer um pouco do pop2 que me deixou atordoado.

PS.: vendo o the two thrones aqui, não gostei muito dos graficos, achei q iam ser muito melhores q o warrior within, mas ta meio q simples. os controles um pouco modificados vai exigir novo treino para se acostumar. mas tá beleza. é jogar e ver o desenrolar da nova historia.

no pop3 a babilonia esta literalmente em chamas :devil:

Postado

FINALMENT!!!! pults, zerei esse troço!!!

aí galera q tentou m ajudar aí, valeu d qqer manera, na kgada sai dakela parte e tal...

aí po, quando finalment matei a mulherzinha e achei q já tinha akbado, m fu......

volta o tempo e faz td d novo, q beleza... mas terminei agora e só peguei um 1 life upgrade q eu achei na sort la quando veio um cachorro vuador e xpludiu uma peredinha la...

tipo, alguém sab algum cheat aí pra eu podr vr o outro final??? porque na moral, nun gostei mt desse não...... gostei foi dos videos q abriu no extra features, maneroes....

po, c puderem ajudar aí com algum cheat pra eu vr o outro final sem tr q zerar com os life upgrade, eu vou agradecer mt!!! e ah, o path of neo tm um grafico mt ruim!!! horroroso, só o que salva sao as lutinhas e um pouco a jogabilidad!! most wanted também é manerinho, mas po, só tm tuning feito, nun da pra personalizar mt coisa não, mas vale a pena...

c kiserem uma dica manera d jogos aí pra v6 jogarem e não c arrependerem, pra play2: GOD OF WAR, SHADOW OF THE COLOSSUS, POP: two thrones(mt bom, mas nun mudo muita coisa não....), RESIDENT 4, BLACK...

falou galera, boas festas a todos e mts games novos pra noix joga e termos em nossa historia marcada, bem como prince of persia!!! uhu, iupi, ueba!!! :-BEER

fui

Postado

[GIF]c:\meus documentos\asa.gif[/GIF]Se alguen sabe onde fica os lifes upgrade me fala ai,,,,porque quando eu zerei o jogo só tinha pegado dois na sorte :D !!!!!Se alguen sabe falai!!!!!!!!

Faleu pessoal e bons jogos e festas pra vcssss!!!!!!

Postado
Postado Originalmente por Vissiado_aff@20 de dezembro de 2005, 23:21

[GIF]c:\meus documentos\asa.gif[/GIF]Se alguen sabe onde fica os lifes upgrade me fala ai,,,,porque quando eu zerei o jogo só tinha pegado dois na sorte  :D  !!!!!Se alguen sabe falai!!!!!!!!

Faleu pessoal e bons jogos e festas pra vcssss!!!!!!

:blink: você não viu o post nº 38 --> http://forum.clubedohardware.com.br/index....dpost&p=1638531

Eles não estão na ordem, mas estão lá....

Postado
Postado Originalmente por Carlos EPSXE@21 de dezembro de 2005, 00:39

:blink: você não viu o post nº 38 --> http://forum.clubedohardware.com.br/index....dpost&p=1638531

Eles não estão na ordem, mas estão lá....

vi mas não consegui achalos porque não sei a onden

por isso que eu perguntei se alguen sabia !!!!!!!!!sei que sou meio :tantan: ,o primeiro final e meio sem grassa!!!!!se sabe a orden falai por fafor

valeu abrass...

Mano eu consegui achar os tres primeiros um na parte que você tem que brigar com a mulher de preto (Shadee) pra salvar a inperatiz ,, outro no caminho de vouta ,na parte que você brigou pela primeira vez com Crow Master (cara feito de córvoz)que o botao pra abrir uma grade pequena esta escondido atras de tres barrius!!! E o outro na Water Tower la na lavanca para abrir a aguá você sobe numa parede num canto!!!!não sei como na primeira vez que zerei não sei como não consegui enxergar isso pois esta estão fácil esse!!!!!!!! <_< Pelo que li no que colocarao ai o animal que escreveu aquilo diz que tem outro na Water Tower mas ate agora não achei ele !!!!!!!!! È verdade aquilo que tem dois Lifes na Water Tower que ele escreveu!!!

se alguen sabe a localizaçao do Quarto life upgrade Posta aqui no forum!!!

porque eu já catei tres não sei o quarto Nem se esiste dois na Water Tower

!!!!!! Se sabe me ajuda ai por favor!!!!!!!!!

Valeu Abrass.... Bom Natal e Bom Ano novo Pra vocês!!!!!!!!!

ME AJUDENNN :help:

Postado

aí galera, quem quiser uma dica pra podr vr o segundo final do warrior within, sem tr q pegar todos os ##### dos life upgrades, tipo, c pudr, zera o two thrones q você libera os 2 finais do ww....

e tipo, depois q eu zerei o tt, eu vi la os videos e foi deixado bem claro q havera mais um capitulo da saga.... hmmm, interessant...

é isso aí, zerem o two thrones e o warrior within como eu, e v6 veraun tudo isso q eu falo a v6.... falou aí

fui

Postado
Postado Originalmente por Vissiado_aff@21 de dezembro de 2005, 15:09

vi mas não consegui achalos porque não sei a onden

por isso que eu perguntei se alguen sabia !!!!!!!!!sei que sou meio  :tantan: ,o primeiro final e meio sem grassa!!!!!se sabe a orden falai por fafor

valeu abrass...

Mano eu consegui achar os tres primeiros um na parte que você tem que brigar com a mulher de preto (Shadee) pra  salvar a inperatiz ,, outro no caminho de vouta ,na parte que você brigou pela primeira vez com Crow Master (cara feito de córvoz)que o botao pra abrir uma grade pequena esta escondido atras de tres barrius!!! E o outro na Water Tower la na lavanca para abrir a aguá você sobe numa parede num canto!!!!não sei como na primeira vez que zerei não sei como não consegui enxergar isso pois esta estão fácil esse!!!!!!!! <_< Pelo que li no que colocarao ai o animal que escreveu aquilo diz que tem outro na Water Tower mas ate agora não achei ele !!!!!!!!! È verdade aquilo que tem dois Lifes na Water Tower que ele escreveu!!!

se alguen sabe a localizaçao do Quarto life upgrade Posta aqui no forum!!!

porque eu já catei tres não sei o quarto Nem se esiste dois na Water Tower

!!!!!! Se sabe me ajuda ai por favor!!!!!!!!!

Valeu Abrass.... Bom Natal e Bom Ano novo Pra vocês!!!!!!!!!

ME AJUDENNN :help:

aê velho é o seguinte:... agora tá na ordem certinho sem erros !!!!

1º Life upgrade:Passagem secreta atras do Altar.

Depois de lutar com a shadee suba as escadas e puxe completamente o altar e atras dele abrira uma porta secreta que te levara ao corredor com o Life Upgrade 1

2º Life Upgrade :

Entrada da Fortaleza.

No caminho de volta você passara por um patio onde você lutou com o Crow Master (o cara feito de passarinho :-P ) pela primeira vez. Faça o mesmo caminho que fez quando lutou com o cara dos corvos , a diferença é que agora você esta no passado e não tá tudo destruido... ao passar as plataformas e pular pelos pilares você encontra a sua direita uns barris. Quebre eles e você achara um botao no chao. Pise e acione o Slow Time suba as escadas correndo e você percebera que uma pequena passagem na parede onde havia uma grade ( bem pequena )agora esta aberta. Role pela passagem e você entrara no corredor que leva ao Life Upgrade 2

3º Life Upgrade :

Central Hall.

Esta literalmente escondido debaixo do seu nariz.

No Central Hall, gire a alavanca para o Norte (apontando para a Sala do trono). Agora va para a sua direita e desca numa pequena plataforma, um pouco abaixo do nivel da sala. Se pendure na beirada e va pulando de parede em parede ate você chegar no fundo da sala. Desca mais um pouco em outra plataforma, corra pela parede e pule se pendurando numa das beiradas . Va se arrastando ate a plataforma a direita. Quando você estiver em cima da plataforma. Corra de novo pela parede ate qua se chegar na parede do fundo, pule então de parede em parede ate chegar a um beirada (no canto da porta )se arreste por ela ate você ver a porta para o corredor onde você encontrara o Life Upgrade 3.

4º life upgrade :

Water Tower.

Na Water Tower, no patio onde você fica a alavanca que aciona a agua no patio central (onde você liga a agua mesmo pela 1ª vez)

O patio e cercado por uma pequena mureta. A mureta termina antes de chegar na parede. Desca por essa abertura entre a parede e a mureta, descendo de beirada em beirada ate chegar na plataforma. Corra pela parede ate a entrada do corredor que leva ao Life Upgrade 4.

5º Life Upgrade :

Water Tower (de novo!).

Na Water Tower, onde você aciona a alavanca que abre a primeira trava da porta para a sala do trono. aquela lá em cima q abre a agua q corre para as torres q giram... Atras da alavanca, saia da agua e suba pela parede. você entrara no corredor que leva ao Life Upgrade 5.

6º Life Upgrade :

Clock Tower.

Na Clock Tower, antes de enfrentar o Brutus que fica jogando os Spike Beast (os bichos que explodem).

Para avancar no jogo você precisa que o Brutus jogue o Spike Beast na parede da direita. Mas se você quer o primeiro Life-Upgrade você precisa que ele jogue um na parede da esquerda. Isso vai abrir o corredor para o Life Upgrade 6.

7º Life Upgrade :

Prison

Na Prison, logo depois que você consegue a Scorpion Sword e derrotado o Brutus. No andar de cima, onde você tem visao para a sala onde ocorreu a luta com o Brutus existem 2 paredes quebraveis (onde você luta com um monte dauqles caras de branco). Uma da acesso a uma sala com um botao na parede e a outra sala que, a principio, não te leva a lugar algum. Acione o botao na parede e ative o Slow Time. Corra ate a outra sala e você vera que existe uma entrada para um corredor onde você encontrara o Life Upgrade 7.

8º Life Upgrade :

Library.

Na Library, quase que no final da Library onde você deve andar se equilibrindo sobre um caminho circular. Logo depois que você matar a BladeDancer (mulher-ninja) pula para o caminho circular a direita. Em vez de seguir para a saida, ande no sentido ante-horario e você vera uma abertura na parede. Se pendurando nas beiradas você chegue la e entra no corredor para o Life Upgrade 8. (Importante: essa e a unica vez que você pode pegar esse Upgrade. Por isso pegue agora!)

9º Life upgrade :FINALMENTE !!!!

Entrada da Fortaleza. de novo tambem... você já passou por aê mas não tinha a scorpion sword ainda... e ira precisar dela !!

No Central Hall, coloca a alavanca giratoria voltada para o Sul (apontada para a fonte onde você salva o jogo , no caminho q leva ao altar da Kaelena). Suba nos pilares e de la chegue nas pedras. Corra pela parede e pule naquela sacada. Dela você chegara numa sala cheia de sacadas e grandes colunas(onde você luta com uns carinha e depois vai subindo e se equilibrando). Cada sacada possui uma grade sendo que em uma delas esta quebrada. Va ate esta grade, quebre ela com a Scorpion Sword e coloque o bloco que esta la dentro junto a parede do lado de fora da sala(onde tem umas velas). Suba no bloco e corra pela parede, então pule de parede em parede ate chegar a entrada do corredor. Acione o botao, Slow Time e entre no corredor para o Life Upgrade 9.

Importante:O ultimo Life Upgrade fara com que a Water Sword seja liberada. E a arma mais poderosa do jogo e pode matar qualquer inimigo com muita facilidade.Ela estara num altar na antesala do trono onde fica a ampulheta.

Se você pegar a Water Sword você vera o final secreto de PoP:WW por isso se você não viu o primeiro final não pegue a Water Sword e deixe um save naquela fonte ao lado para depois voltar pegar e ver o outro final. .

e é isso !!! parece impossivel mas com essas dicas fica moleza achar... você só não pode comer bronha no jogo , eu meio q decorei mais ou menos onde eles estão aê quando chego em determinado ponto do jogo lembro q tinha algo por aqui aê é só dar uma pensada nas possibilidades.... nenhuma corda , nenhuma plataforma esta la por acaso por isso eu vou em todo lugar q posso ir e sempre descubro algo....

E detalhe o final com a Water Sword é bem melhor q o outro heim.... só pelas cenas da Kaelena já vale a pena o jogo todo... muito gata !!!!

ESPERO ter ajudado... qualquer duvida pergunta aê !!!

abrass

Postado

bom dia alguem sabe me informar como faço pra ir a casa do relogio, do jogo prince of persia, pois estou totalmente perdido, parei no jardim onde mostra uma animação abrindo a trava da porta da parte de cima vou ate ela e continua fechado.

Postado

Ou, to garrado gente, mas acho que já to quase no final.

Sabe o que acontece, eu voltei na sala do trono depois de ter perdido a máscara, ai aparece aquela cena em que a mulher vem querer me matar novamente, eu pego as armas dela e força ela a ir para o presente, mas assim que ela entra pro presente eu tomo a açao do jogo novamente e fico preso sem ter como voltar e sem conseguir ir para o presente também. Sera que e um bug? Eu fico debaixo daquela fumaça e não acontece nada, e a entrada fica travada.

O que aconteceu.

O que tenho que fazer?

Valeu Galera...

Postado

É cara, ta certo isso tudo, você tem ficar embaixo da areia ai você ia voltar ao presente e enfrentar a mina...pode ser que seja algum bug, tenta entra no game de novo, carregue alguns saves antes e faça algumas partes td de novo ou então faça um backup dos saves e reinstale-o....você só não pode ficar sem acabar ele...

:joia:

Postado
Postado Originalmente por Carlos EPSXE@30 de dezembro de 2005, 01:24

É cara, ta certo isso tudo, você tem ficar embaixo da areia ai você ia voltar ao presente e enfrentar a mina...pode ser que seja algum bug, tenta entra no game de novo, carregue alguns saves antes e faça algumas partes td de novo ou então faça um backup dos saves e reinstale-o....você só não pode ficar sem acabar ele...

:joia:

Ou, muito obrigado pela ajuda, vou ver o que faço aqui, um grande abraço.

Postado

Valeu pessoal !1 eu consegui cater oito não acho o da water tower que desse a mureta !!!!!!!!!!!! eu tentei de tudo mas não deu !!!!!!da pra alguen colocar uma foto de onde fica esse tro posta aqui pra min ve

e feliz ano novo

Postado

Olá galera, preciso da ajuda de vocês, por favor!!!!!!!!!!!!

Eu estou prestes a enfrentar a Imperatriz pela segunda e última vez. Já consegui pegar todos os life upgrades, exceto aquele que está escondido atrás do altar. O problema é que quando eu estou lá no altar eu não consegui achar um caminho de volta para o Central Hall. Tem um caminho pelas paredes mas que leva até um portal. E mesmo depois dele eu ainda não consigo mais voltar para o Central Hall.

Será que alguém entendeu o que eu quis dizer??

Eu queria conseguir todos os life upgrades pra poder ver o final secreto... Se algúem me ajudar eu vou ficar muito agradecido... :-BEER

Valeu...

Postado

entendi sim

e vou te q t dar uma notícia

NÃO DA PRA VOLTAR MAIS!

é o único upgrade q tem q ser pego no começo.

sinto muito ehhehehehe

Postado

4º life upgrade :

Water Tower.

Na Water Tower, no patio onde você fica a alavanca que aciona a agua no patio central (onde você liga a agua mesmo pela 1ª vez)

O patio e cercado por uma pequena mureta. A mureta termina antes de chegar na parede. Desca por essa abertura entre a parede e a mureta, descendo de beirada em beirada ate chegar na plataforma. Corra pela parede ate a entrada do corredor que leva ao Life Upgrade 4.

Onde Fica isso só falta ele pra eu pegar mas eu não acho :muro: !!!se alguen sabe posta ai uma foto pra eu vver onde fica !!!!!!!!!!!!!!!!!

falo galera e valeu :palmas:

Postado
Postado Originalmente por Eniac@31 de dezembro de 2005, 20:13

entendi sim

e vou te q t dar uma notícia

NÃO DA PRA VOLTAR MAIS!

é o único upgrade q tem q ser pego no começo.

sinto muito ehhehehehe

Cara, nem me fala isso...

Enfrentar tudo de novo é que eu não vou mesmo. Já ralei pra caramba pra chegar ao final e não vou ficar tentando de novo pra ver o final secreto...

Vou arranjar o Two Thrones logo e ver como a história continua porque é mais fácil... hehehehehe

Mas, mesmo assim, valeu pela dica... Brigadão...

Postado

Pombas galera, desculpa ai, mas... vocês não sabem pesquisar?

http://forum.clubedohardware.com.br/index....opic=347724&hl=

Nesse tópico tem um download de um programa que deixa o Prince com energia infinita e sands of time infinito

Também tem um Link de um site que tem o download de um save onde o krinha conseguiu todos os life upgrades e a Sword Water na faixa, só pra você começar a ultima fase e ver o segundo final

Postado
Postado Originalmente por juniorxtreme@03 de janeiro de 2006, 02:51

Pombas galera, desculpa ai, mas... vocês não sabem pesquisar?

http://forum.clubedohardware.com.br/index....opic=347724&hl=

Nesse tópico tem um download de um programa que deixa o Prince com energia infinita e sands of time infinito

Também tem um Link de um site que tem o download de um save onde o krinha conseguiu todos os life upgrades e a Sword Water na faixa, só pra você começar a ultima fase e ver o segundo final

Juniorxtreme, por favor me ajuda aí cara,

eu baixei o profile onde o cara pegou todos os life upgrades, no link que você indicou. Estava num arquivo zip, baixei todos para a pasta Arquivos de Programa/Ubisoft/Prince of Persia Warrior Within/POPWWProfiles, sendo que já havia movido o meu profile desta pasta para não conflitar. Mas eu fui rodar o game e só tinha o meu profile pra escolher.

É nessa pasta mesmo que eu tenho que salvar? Ou tenho que fazer mais alguma coisa ainda?

Pô, tô doido pra ver o final secreto...

Valeu...

Postado

huahuaeuhaeueahueahuhe

CARA, no próprio tópico q tem essas coisa pra baixar tem a resposta pra essa pergunta (q eu mesmo fiz). PESQUIIIIIIIIIiiiiiiiiiiiiiiiissssaa robinho!!!!

e o DAHAKA é MUITO mais FÁCIL do q a KAILEENA. Matei ele de prima!

Postado
Postado Originalmente por Eniac@03 de janeiro de 2006, 17:06

huahuaeuhaeueahueahuhe

CARA, no próprio tópico q tem essas coisa pra baixar tem a resposta pra essa pergunta (q eu mesmo fiz). PESQUIIIIIIIIIiiiiiiiiiiiiiiiissssaa robinho!!!!

e o DAHAKA é MUITO mais FÁCIL do q a KAILEENA. Matei ele de prima!

O problema é q eu não acho onde substituir, pois não achei nem os meus proprios saves. Já até mandei pesquisar mas não encontrei nada... :chicote:

Dentro da pasta Aplication Data não tem uma pasta chamada popwwprofile. eu criei e coloquei os arquivos baixados lá dentro, mas não adiantou. Quando carrego o jogo só há o meu perfil antigo...

To apanhando com isso... :chicote:

Please :help:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!