Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Prince of Persia: Warrior Within - Tópico oficial


bocardi

Posts recomendados

Postado Originalmente por sorin2@28 de janeiro de 2006, 17:17

Ola, eu to meio perdido também nesse jogo, to numa parte no Water and Gardens present, la em cima já, to na frente do save, do lado direito tem uma parede q da pra subi correndo nela, mas num da pra pula pra lugar nenhum, do lado esquerdo tem outa parede q ta meio rachada, deve da pra quebra, mas minha espada ainda num quebra. Alguem sabe pra onde eu vou??

Mais uma vez vamos citar o bendito detonado!

Da uma olhada na pagina 4 deste tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sorin2@28 de janeiro de 2006, 17:17

Ola, eu to meio perdido também nesse jogo, to numa parte no Water and Gardens present, la em cima já, to na frente do save, do lado direito tem uma parede q da pra subi correndo nela, mas num da pra pula pra lugar nenhum, do lado esquerdo tem outa parede q ta meio rachada, deve da pra quebra, mas minha espada ainda num quebra. Alguem sabe pra onde eu vou??

Nessa parte tu tem q pular na corda e voltar por onde veio, não tem nada de quebrar parede :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por JohnMirolha@28 de janeiro de 2006, 03:04

Sei lá vei, só me lembro que qualquer caminho diferente do que eu disse naquele item, não dá certo, tanto é que se não fosse assim em qualquer parte do jogo podia dar o mesmo problema!!!

isso que o colega falou é verdade. na central hall mesmo tem uns 4 caminhos, pegou o errado a possibilidade de bugs aparecem. também sofri com uns bugs nesse jogo.

eu, quando fechei o game, conclui primeiro a water tower (denomindada first tower) depois a clock tower (second tower). já outros fizeram a segunda torre primeiro e depois a primeira torre. é numa dessas que dá a louca no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me perdi na primeira parte que o dahaka te persegue, eu cheguei no portal e salvei o jogo, aí não sei o q deu q eu não fui pro passado, aí continuei no presente... ai foi um rolo do caramba, não aparecia bicho pra mata... não axava a saída... fiquei com uma raiva... só que aí voltei po portal e tudo se resolveu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é O seguinte dedico meu dia e noite nesse jogo zerei o Prince 1 numa boa esse eu so conseguir zerar matando aquela mulher de vermelho

já peguei todos os life upgrade creio

apos esses das fotos peguei um na torre do relogio antes de lutar conta um gigante que fica jogando uns cachorros que explodem com bate em algo... ele jogou um cachorro em uma porta que abrio e me levou para + 1 life upgrade... creio que tenha outro

não ganhei a Water Sword ainda.. já rodei todo castelo

segui o mapa onde ele amrca com um " X "

onde tenho que matar novamente a mulher de vermelho.....

o que esta faltando para ganahr a ultima espada

gostaria de mandar imagens do meu jogo + aperto a tecla printscreen e colo no pait e não salva a imagem tem algum progra que salve ????? assim posso posta imagens do meu jogo

post-61725-13884904624757_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando catura-se a tela durante o jogo a imagem vai diretamente para a pasta do jogo, não sendo necessario colar no paint. para posta-la aqui é necessario apenas mudar a extensao de bitmap para jgpe.

sao nove lifeupdates. se tiver faltando pega o detonado que tem nesse topico que você vê onde está os que faltam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem ai é onde parei tenho 8 life upgrade

quero saber onde esta o nono life upgrade

já peguei todos esses que postei e peguei o da torre do relogio antes de lutar com o lancador de cachorros que explode... ele jogou e arebentou uma porta onde peguei outro life upgrade

peguei o da biblioteca

do jardim

do outro jardim onde temos que fazer um quebra cabeça com a agua

da torre do relogio

total 8

onde esta o 9 ???? se possivel me mostrem a imagem dele cara quero matar dahaka não vejo graça de ir para p prince 3 já zerei o sad os time e zerrei esse matando a mulher de vermelho ...

deixo agora as imagens antes da zerada estou preste a lutar com ela tenho 8 life upgrade... estou com a espada scorpion.....

apos subir a escada e conversar com ela ... o prince joga ela para o presente e luta no local que lutei com uma aguia gigante ... me ajudem

post-61725-13884904648526_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai juniorxtreme e eniac, como está indo a traducao do WW? tá saindo sem problemas ou tá osso? não querem uma forcinha ai não? eu estou com o meu instalado aqui.

ps.: rapaz, eu comecei ele de novo aqui e antes mesmo de ativar as torres, no extra features já esta liberado o video do final com a water sword. potws q erro feio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MaviDuron@05 de fevereiro de 2006, 10:43

e ai juniorxtreme e eniac, como está indo a traducao do WW? tá saindo sem problemas ou tá osso? não querem uma forcinha ai não? eu estou com o meu instalado aqui.

ps.: rapaz, eu comecei ele de novo aqui e antes mesmo de ativar as torres, no extra features já esta liberado o video do final com a water sword. potws q erro feio.

não sera como disseram a um tempo atras...quem zerou o T2T conseguia ver o final..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Carlos EPSXE@05 de fevereiro de 2006, 10:53

não sera como disseram a um tempo atras...quem zerou o T2T conseguia ver o final..

não, foi no proprio warrior within. desdo o inicio até a hora em q se deve ativar as torres, só perdi um barriu de artwork, e quando fui ver o q já tinha liberado, estava lá o final com a water sword, pode?

e essa historia de liberar os dois finais depois q zera o T2T é furada. pelo menos no pc não. já zerei duas vezes, com e sem todos os life updates e os videos não foram liberados. a não ser que pra ps2 ou outro console a historia seja verdadeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MaviDuron@05 de fevereiro de 2006, 11:00

não, foi no proprio warrior within. desdo o inicio até a hora em q se deve ativar as torres, só perdi um barriu de artwork, e quando fui ver o q já tinha liberado, estava lá o final com a water sword, pode?

e essa historia de liberar os dois finais depois q zera o T2T é furada. pelo menos no pc não. já zerei duas vezes, com e sem todos os life updates e os videos não foram liberados. a não ser que pra ps2 ou outro console a historia seja verdadeira.

aê cara você viria pra dar uma força, mas é q fica difícil a comunicação já que você não tem MSN e toda vez que nós entramos você ta offline.

A tradução ta em 50%, ta indo tudo certo... só da um pouco de trabalho porque não tem as legendas e tem de fazer um malabarismo danado pra traduzir... e também a gente ta meio cansado (eu particularmente) mas já vou retomar os trabalhos... porque até agora ta muito legal saber o que eles falam realmente...

aê não sei se tem alguma maneira da gente se falar pelo estilo MSN... mais si tiver já vai ser uma grande ajuda.

Falou

Xtreme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê pessoal aí li mais ou menos aqui as duvidas, e debulhei o WW 2 vezes lutando contra o cara do tempo e 1 vez contra a aguia ou sei lá o que é aquilo...

bom eu tenho os saves em casa, onde vou ler o topico todo, pois agora estou fazendo um curso aqui...

eu conheco o jogo todo e todos os health escondidos, mas só depois q eu vou relembrar tudo e postar aqui... o ideal era agente entrar num TeamSpeak e conversar sobre o assunto todo mundo junto...

pra quem estiver interessado aí vai o link TeamSpeak RC2

o ip do servidor 68.178.159.216:8768

qqr coisa entra no canal do clan BloodBrothers e pergunta pelo MorfiX(q sou eu)..

PS: vou v se eu acho o jogo pra instalar e agente jogar junto..

qqr coisa msn: [email protected]

inteh..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Juniorxtreme@05 de fevereiro de 2006, 14:32

aê cara você viria pra dar uma força, mas é q fica difícil a comunicação já que você não tem MSN e toda vez que nós entramos você ta offline.

A tradução ta em 50%, ta indo tudo certo... só da um pouco de trabalho porque não tem as legendas e tem de fazer um malabarismo danado pra traduzir... e também a gente ta meio cansado (eu particularmente) mas já vou retomar os trabalhos... porque até agora ta muito legal saber o que eles falam realmente...

aê não sei se tem alguma maneira da gente se falar pelo estilo MSN... mais si tiver já vai ser uma grande ajuda.

Falou

Xtreme

Aê Junior, vi que você me adicionou no MSN, mas só estou por lá a noite e não sei se você costuma tar na net neste horário. O negócio é o seguinte, qual a maneira mais fácil para eu te passar as falas que já tenho aqui? Não sei como você inclui elas no game. Precisa da frase em inglês e depois a tradução? Screenshots das partes onde estão as falas? como eu faço?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Evil Demon@08 de fevereiro de 2006, 14:56

Aê Junior, vi que você me adicionou no MSN, mas só estou por lá a noite e não sei se você costuma tar na net neste horário. O negócio é o seguinte, qual a maneira mais fácil para eu te passar as falas que já tenho aqui? Não sei como você inclui elas no game. Precisa da frase em inglês e depois a tradução? Screenshots das partes onde estão as falas? como eu faço?

Valeu.

Então cara. O que a gente precisa é só das frases traduzidas... a edição dos vídeos a gente faz... se você quiser pode começar a traduzir desde a parte em que ele é perseguido pelo dahaka no presente... quando ele vai para aquelas catacumbas... você me manda o TXT traduzido e eu crio as legendas...

Pra ficar mais fácil você pode tirar screens das legendas e depois traduzir fora do game!

Até mais.

Xtreme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lestat de Lioncourt@08 de fevereiro de 2006, 17:42

O WW é melhor que o T2T?

Já to no fim do T2T e achei tri curto e fácil. Só os chefes são dificeis. O Prince do Snes era mais divertido.

Eu sinseramente gostei mais do Warrior Within, achei o T2T muito fácil (com algumas excessões), alem de o WW era bem mais longo, exatamente por ser mais difícil, a gente nunca sabia pra onde ir, onde pular o que fazer, ainda mais que não tinhamos um caminho unico pra fazer, igual no T2T. No WW a gente podiar em certos momentos escolher o que fazer primeiro, ir e voltar em lugares desnecessarios e ainda por cima tenar chagar em lugares inacessiveis ou impossivel, o que nos deixava mais confusos e perdidos, mas isso no lado bom aumentava a vida do jogo, e mesmo com todas essas partes complicadas, sempre que passavamos de uma o jogo ficava mais interessante, seja pela historia ou pela dificuldade.

Achei tambem que o WW tinha mais ação que o T2T (novamente com algumas excessões), principalmete nas fugas do Dahaka, que eram os momentos mais tensos e legais do jogo, nos estavamos lá fugindo, pulando correndo e nunca sabiamos o que viria pela frente, se seria um buraco pra pular, uma parede pra andar, um coluna pra segurar, alguma corda e etc..

Em se tratando de ação achei que as musicas do WW combinavam muito mais, pois o rock transmitia bem as ações e raiva do principe...

Bom...acho que já falei de mais.... :P

Mas isso é na minha opinião... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOCORROO :ahh: O Carlos EPSXE TA LENDO MINHA MENTE!!! to 100% com você cara :joia:

só acharia legal se fizesem um prince em que tivesse várias opções de onde e como ir entende? Assim você poderia chegar no mesmo lugar de várias formas, "eu quero ir até o teto da casa, mas não quer andar pela parede, então eu vou pular nas caixas" (bem simplificado mas é isso, nenhum prince tem uma "opção" de caminho desse estilo)

Parece que os produtores dizem "nha não vou me dar ao trabalho de fazer algo q nem sei se o player vai usar, vai seguir esse caminho e pronto"

Imagine se quem fez o GTA pensase assim ^_^? hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eniac@09 de fevereiro de 2006, 05:03

SOCORROO :ahh: O Carlos EPSXE TA LENDO MINHA MENTE!!! to 100% com você cara :joia:

só acharia legal se fizesem um prince em que tivesse várias opções de onde e como ir entende? Assim você poderia chegar no mesmo lugar de várias formas, "eu quero ir até o teto da casa, mas não quer andar pela parede, então eu vou pular nas caixas" (bem simplificado mas é isso, nenhum prince tem uma "opção" de caminho desse estilo)

Parece que os produtores dizem "nha não vou me dar ao trabalho de fazer algo q nem sei se o player vai usar, vai seguir esse caminho e pronto"

Imagine se quem fez o GTA pensase assim ^_^? hehehe

Existe uma coisa chamada roteiro Eniac

PS sem intenção de brigar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o prince original tambem não tinha opção de caminho... então nada mais fiel do que ser do mesmo jeito... de qualquer maneira o T2T é muito 'reto' mesmo. Empaquei só num caminho, que foi por falta de conhecimento no que o prince podia fazer. Depois que descobri tudo, ficou fácil.

de qualquer maneira, no prince original era mais correria... no T2T o cara morre trocentas vezes pra matar os chefes, enquanto os puzzles e switchs sao uma barbada...

no original o cara tinha que se matar pra poder abrir o switch da porta lá no fim do mundo, e depois ir correndo pra entrar nela... era adrenalina pura.. hehehe

alias.. me digam.. o ww é melhor graficamente e em diversão e maior que o t2t?

EDIT: desculpa, não vi que já tinha feito a pergunta nesse topico.. esquecí de vir conferir... foi mals

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lestat de Lioncourt@09 de fevereiro de 2006, 06:23

alias.. me digam.. o ww é melhor graficamente e em diversão e maior que o t2t?

falou

Bom cara, graficamente eu achei o WW um pouco melhor em alguns pontos, pois se prestarmos atenção em alguns locais as texturas são um pouco mais nitidas que no T2T, percebi logo de cara no T2T quando fui subir uma coluna e percebi toda borrada, diferente do WW, que era mais nitida...mas acho que fizeram isso de diminuir a complexidade das texturas, pra compesar o nivel de detalhes do cenario, já que aparecem muito mais objetos detalhados ao mesmo tempo do que no WW.

O WW rodava até mais lento no meu PC do que o T2T, no WW eu não conseguia ligar os efeitos ou a neblina pois ficava muito lento,já no T2T dava pra ligar quase tudo, efeitos no medio, neblina e agua...

Quanto a diversão o T2T, e bem legal e divertido por ser rápido,já WW te deixa meio doido na primeira vez, você pode ate pensar "nunca mais quero ver essa coisa maldita", ou pensar "isso é impossivel", entre outras...mas na segunda vez acho que ele já fica mais divertido, pois já se sabe o que fazer....

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!