Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Prince of Persia: Warrior Within - Tópico oficial


bocardi

Posts recomendados

alguem me ajuda? tipo eu to numa parte assim quando o prince ja ta como o bixo feio ele ve a kaileena e a shade sei la o nome dela discutindo... e dai tem que aranjar uma maneira de chegar ate a sala do trono.mas depois da discussao pra onde eu vou? ja voltei no jardim ja fui em um monte de lugar... aonde eu vou depois da discussao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

bom pessoal estou com um problema se alguém poder me ajudar serei grato, estou em parte que depois de ver uma cena no passado da kalaina e uma guerreira dai eu volto pa o presente, eu ja estou com mascara do tempo que o príncipe fica todo preto parecendo uma caveira, certo dai quando estou saindo da sala de mudança de tempo vem o dahaka e me derruba, me joga em buraco depois eu caio tipo em um esgoto, depois vou pra outra sala dai começa a tocar a musica quando o dahaka está por perto + depois ela acaba e nessa sala não tem saída eu so ficou pulando de um lugar po outro e não consigo passar dessa parte por favor alguem me da uma dica, o q eu faço agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!