Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oscilaçao rapida de 100/110 graus


Visitante

Posts recomendados

De vez em quando o asus probe quando ta marcando numa boa 58 graus celsius, do nada ele alerta q ta 110 ou 100 graus e depois rapidamente cai para a temperatura de antes, no caso 58 , não entendo pporque ta acontecendo isso, seria o programa? o cooler q ta ruim? a plca mae?   ???   ???  

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz,ai tu me pegou nessa,mas vamos pensar com logica;primeiro troque o programa q você esta usando,e observe se esta acontecendo de no;segundo ,troque o cooler, e terceiro e quase improvavel,esperimente pegar a mesma placa(SÓ Q UMA OUTRA NOVA,LACRADA) mae,e colocar o HD do jeito q estar,q vai diredo,e OBSERVAR.

"Jamais respeite os idosos apenas por seus cabelos brancos,os canalhas também envelhecem" :-BEER   :-DD  :-DD  :-DD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outro alerta ai meu,teu processador esta muito quente ,esperimente trocar esse cooler a mais rápido,tu tem q baixar pra uns 50 graus,compre o "VOLCANO 7"Termaltak,e terá um processador super refrigerado!

Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui :-Baaa  :-BEER  :-DD  :D  :laugh:  :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu to pegando o motherboard monitor 5.2.0 q vi agora na supedownloads para poder fazer a comparação e também já mandei vir um gabinete novo com nova fonte de 400w , e quanto ao aterramento creio eu q esta funcionando , moro num prédio não sei ao certo se tem aterramento aqui vou perguntar , e o cooler vou compra um sim estou esperando chegar meu gabinete novo, gracias

:**   :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também usava o ASUS Probe e acontecia a mesma coisa, e o problema é ele mesmo.

Coloque o MBM e tudo estará resolvido. Inclusive me parece que a temperatura mostrada no MBM é mais próxima da real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!