Ir ao conteúdo

Opinião da Galera

Posts recomendados

Postado

Vou manter do meu PC antigo:

CD-RW LG (Black)

DVD-ROM LG (Black)

Monitor LG F700P 17"

NOVO:

Processador: AMD Athlon 64 3200 Venice (BOX) R$699

Placa Mãe: Asus A8N-SLI Premium R$570

Memória Ram: OCZ performance 1Gb (1x 1024) DDR400 R$659

Placa de Vídeo: Asus EN6600GT 256mb/128bits R$899

HD: Seagate SATA II 160Gb R$440

DVD-RW: Pioneer - Dual Layer (Black) R$270

Fonte: Seventeam 420w R$210

Gabinete: Thermaltake Soprano (Preto, com janela de acrílico) R$540

Mouse: Microsoft Wireless R$139

Teclado: Microsoft Multimidia PRO R$159

Controladora de Fans: Vantec NXP-305-Bl, com 2 ColdCathode Azul (não sei aonde eu vô achar, mas eu quero!) +/- R$120 - R$150

E aí.. o que vocês acham? Vale a pena mudar algo?

Valeu Abraços!

Postado

amigo só compre uma MB com SLI se realmente for usar, essa vga ta meio cara, com pouco a mais da para pegar uma 6800

uma boa seria pegar 2 hds de 80GB e fazer RAID 0.

ABs

Postado

O PC é bom, só q eu mudaria algumas coisinhas, no lugar dessa ASUS A8N-SLI compra uma DFI Lan Party UT NF4 ULTRA-D q vai te servir melhor.

No lugar dessa memoria OCZ eu compraria 2 pentes de 512MB Corsair ou Kingston, para ativar o modo dual channel.

Aonde está comprando essa sua placa de video ? está mt cara, R$899,00 é mt pra uma 6600GT, compra uma eVGA ou MSI GeForce 6600GT q vai sair mais barato, a faixa de preço dessa placa é de R$700.00.

No lugar desse HD SATA II eu compraria 2 HD´s SATA 80GB para fazer RAID 0.

O resto tá td ok.

EDIT: no lugar dessa placa de video q você está qrendo comprar eu compraria essa

BFG Tech (PCI-Ex) GeForce 6600GT OC 128MB GDDR3 (128bit/Dual DVI/HDTV) [bOX] vem com OverClock de fabrica, e está R$795.00 preço dá www.techlabs.com.br

Postado

Valeu galera.. vou Pensá nisso de colocar dois HDs de 80Gb..

Sobre a memória, minha ideia é colocar + um pente de 1Gb e ficar com 2Gb.. mas isso daqui a uns 2 meses..

A placa de vídeo eu pretendo comprar + uma daqui uns meses mesmo..

Pô to na dúvida entre MSI e Asus.. mas tá difícil de achar com preço bom em uma loja "confiável" (confiável eu digo, que tenha boas recomendações)..

Mas valeu mesmo! Se + alguém tiver alguma opinião!

Abraço!

Postado

EU CONCORDO COM OS DEMAIS QUANTO AOS HDS, MAIS COM RELAÇÃO À MEMORIA EU SUGIRO O SEGUINTE: você PODE PEGAR UM ATHLON 64 3000 E INVESTIR A DIFERENÇA EM UM OUTRO PENTE DE 1GB PARA FAZER DUAL, CASO NÃO TENHA CONDIÇÕES NO MOMENTO, FIQUE COM UM PENTE DE 1GB VISANDO UM FUTURO UPGRADE, OK.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...