Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memorias Samsung


Paulo Nunes

Posts recomendados

Ola a todos eu comprei um pente de 512MB Samsung TCCC PC3200 Gas 3-4-4-8 e eu consegui deixar ela rodando a PC 447 em over tambem não tentei mas porque esta em sincronia com o processador e consegui deixar o Gaz dela em 2.5-3-3-6 no desempenho medido com o everest a maquina ta estavel to jogando normal e a memo não aquece nada ta morninha, morninha memos Samsung são muito boas no teste de latencia com everest deu 51.5 NS fico em primeira no teste comparado com outras com gas latencia bem menor trabalhando em Dual Channel. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
duall chanel no soquete 754??

Certamente que não, claro! Dual channel somente no soquete 939.

Bem, essas TCCC da Samsung só perdem para as TCCD, segundo comentários dos colegas bem experimentados desse e de outros forums.

Comprei ontem um par delas (512MB DDR400) e estou pronto para estreá-las com dissipadores de calor (para dar uma boa subida nas voltagens).

Espero alcançar bons resultados, pelo menos na casa dos 250MHz. Com uma Corsair Value Select (2.5-3-3-7) já fui a 217MHz síncrono (não subiu mais por falta de dissipador e potência da fonte).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdem pras TCC5 também, apesar de essas serem mais raras. Em performance as TCC5 se igualam as TCCD.

Ele não disse que estava em dual, disse que o PC dele foi mais rápido comparado aos outros que o Everest compara, mesmo esses outros estando em dual.

Agora convenhamos, não tem UMA vírgula no texto, fica difícil de entender mesmo...

Tem TCCC que sobe mais que isso, mas depende do PCB usado. Tive umas TCCC genéricas que nem em dual rodavam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!