Ir ao conteúdo

Fotos de tunning de GTA SAN ANDREAS!

cg303

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por cg303@16 de março de 2006, 22:10

e como você instalou o mod?

junto com o mod vem um manual pra mostrar o que fazer...

mais é simples, é só trocar os arquivos txd do posto, pelos que vem no zip e pronto, como nos carros.

Postado
Postado Originalmente por cg303@10 de dezembro de 2005, 18:17

e ai pessoal e o seguinte postem suas fotos de carros tunados em GTA SAN ANDREAS

AH para tirar fotos vocês podem usar as cameras fotograficas as fotos ficam na pasta gta san andreas user files>galerry

depois coloco + fotos!!! :D  :D  :D

vamo postar as fotos pessoal aceito sugestoes ou você pode tirar as fotos apertando

print sreen :D  :D  :D

ayh cg303 me consegue sei msn preciso de umas dicas para o san andreas pelo msn é mais fácil . valeu ou me add [email protected]u!!!!

Postado
Postado Originalmente por monst wanted@25 de março de 2006, 15:47

ai pessoal vou pega o san andreas hoje.mas tem moto da suzuqui????

Nem sei, deve ter, mais nenhum carro tem marca, eles são só baseados nos carros reais, n tem nome especifico, tipo, o Bullet é baseado no fordGT, e o Elegy no Skyline,

talvez, a FCR-900 ou a nrg 500 sejam suzuki, ( o nº da nrg500 é o mesmo do valentino rossi...

Postado

"Nem sei, deve ter, mais nenhum carro tem marca, eles são só baseados nos carros reais, n tem nome especifico, tipo, o Bullet é baseado no fordGT, e o Elegy no Skyline,

talvez, a FCR-900 ou a nrg 500 sejam suzuki, ( o nº da nrg500 é o mesmo do valentino rossi..."

Po, o legal é que eles puseram os nomes dos carros sempre evocando os nomes reais, fazendo alguma alusão.. tipo o Stallion..

Stallion em inglês é "garanhão", no caso o carro seria o Mustang, e mustang é uma raça de cavalo..

E "baseado" nos carros reais é pouco né..

Os carros são perfeitamente os reais, menos no nome...

Tem até um mod que altera o arquivo .gxt que contem os nomes dos carros, alterando o nome de cada carro para seu respectivo nome real..

:)

Postado
Postado Originalmente por wush@21 de janeiro de 2006, 11:26

olha isso

Cara, onde você conseguiu esse velocimetro, eu tenho um outro, normal, até meio sem graça. Mas esse ai é muito louco.

Postado
Postado Originalmente por monst wanted@09 de abril de 2006, 10:33

pessoal eu comprei o gta sa andreas e meu amigo pediu emprestado eu nem cheguei a jogar mas eu ouço dizer que tem auto escola <_<  <_< por favor postem fotos ai da auto escola :bandeira:

vou procurar umas fotos da auto escola pra você!!! :joia::joia:

Postado

ta ai as fotos da auto escola mais lembrando q não tem so auto escola de carros também tem de aviao, helicoptero, barco, carro(logico) e parece q tem mais 1 mais não sei qual e.

ahh e tem varias auto escolas em cada cidade!!!

<frente da escola

<também frente da escola

<essa ai e do interior da escola

<quadro dentro da escola

post-38230-13884909143604_thumb.jpg

post-38230-13884909143976_thumb.jpg

post-38230-13884909144403_thumb.jpg

post-38230-13884909144761_thumb.jpg

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por monst wanted@09 de abril de 2006, 13:13

e se a gente passa da auto escola a gente ganha alguma coisa

Ganha carros secretos. Vencer todas as provas com medalha de ouro libera 3 carros diferentes que ficam estacionados próximo da auto-escola.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...