Ir ao conteúdo

Qual LCD de 17" comprar?

EACRO

Posts recomendados

Postado

Pessoal, a primeira duvida já foi resolvida (15" ou 17"), optei por 17". Mas agora, qual comprar?

Taxa de atualizacao de 12ms é suficiente? Eu quase não uso para jogo. E a taxa de contraste? 450 já resolve? Ou tem que ser mais?

Quanto ao fabricante, qual é melhor? LG, AOC ou samsung?

Mais uma duvida: os monitores CRT refletem bastante. Quando abro a janela num dia ensolarado, não da pra ver quase nada. E os LCD, não têm este problema?

Eu tenho de comprar no submarino, então entre estes no link(na faixa de R$ 1.000 a 1.300) qual é o melhor? Clique aqui para ver os monitores

Postado

Eu estou para comprar esse LCD 17" ViewSonic. Ele tem entrada digital DVI. A ViewSonic é lider em LCD nos Estados Unidos. E tem garantia no Brasil.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.viewsonic.com/images/media/vx715_med.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

LCD ViewSonic 17" VX715 c/ DVI http://www.oficinadosbits.com.br/products/...digo=2661&id=20

Ele tem tempo de resposta 8ms, entrada DVI e VGA , contraste 450:1 .

Postado

Eu não tinha reparado neste monitor da viewsonic. Gostei dele. Quase o mesmo preco do AOC (no submarino). Alguem tem alguma reclamacao deste monitor da viewsonic? Pretendo comprar daqui 1 mês.

Postado

Mais sugestoes? Eu tive olhando o 710N e percebi que tem taxa de contraste melhor que o a VX715, no entanto perde no quesito preco(mais caro), tempo de resposta (12ms contra 8) e não permite entrada DVI. Será que vale a pena optar pelo melhor contraste em detrimento das outras vantagens?

Postado
Postado Originalmente por EACRO@11 de dezembro de 2005, 11:18

Pessoal, a primeira duvida já foi resolvida (15" ou 17"), optei por 17". Mas agora, qual comprar?

Taxa de atualizacao de 12ms é suficiente? Eu quase não uso para jogo. E a taxa de contraste? 450 já resolve? Ou tem que ser mais?

Quanto ao fabricante, qual é melhor? LG, AOC ou samsung?

Mais uma duvida: os monitores CRT refletem bastante. Quando abro a janela num dia ensolarado, não da pra ver quase nada. E os LCD, não têm este problema?

Eu tenho de comprar no submarino, então entre estes no link(na faixa de R$ 1.000 a 1.300) qual é o melhor? Clique aqui para ver os monitores

EACRO você SÓ PODE COMPRAR NO SUBMARINO??

Postado
Postado Originalmente por EACRO@17 de dezembro de 2005, 18:44

Mais sugestoes? Eu tive olhando o 710N e percebi que tem taxa de contraste melhor que o a VX715, no entanto perde no quesito preco(mais caro), tempo de resposta (12ms contra 8) e não permite entrada DVI. Será que vale a pena optar pelo melhor contraste em detrimento das outras vantagens?

NA A1 O MONITOR LCD DE 19 POLEGADAS, ESTÁ 385 DOLORES.

Postado

713N!!!

muito bom mesmo

se reflexo nenhum e também não cansa as vistas

paguei 999,00 no Makro

muito bom mesmo

ah, já ia me esquecendo: tempo de resposta de 8 ms.

porém apesar disso, não vi muita diferença nisso porém é um ponto a mais pro 713 N

t+

Postado

Somente posso comprar no submarino. Tenho vale presente para usar. Eu não conhecia a A1. Convertendo para reais fica bem atraente. já comprou lá na a1? O frete não é muito alto?

Postado
Postado Originalmente por EACRO@17 de dezembro de 2005, 21:08

Somente posso comprar no submarino. Tenho vale presente para usar. Eu não conhecia a A1. Convertendo para reais fica bem atraente. já comprou lá na a1? O frete não é muito alto?

http://www.a1nettrading.com

lá você faz a simulação e vê o valor do frete. O unico incoveniente que tem tido ultimamente é que talvez pela demanda, está atrasando um pouco, mais não conheço ninguém que tenha ficado sem receber, inclusive no primeiro semestre do ano que vem, vou montar uma nova máquina lá.

você fica com aquele frio na barriga porque você paga antes e depois recebe, mais pelos forum, a unica coisa que eu vejo de reclamação é de atrasar fora isso, normal. :joia:

Postado

Valeu pela dica da A1, a6.

Por estar sediada em Miami, o frete fica um pouco mais caro, principalmente se for o aéreo. Mas se tiver paciencia, pode optar pelo transporte maritimo que sai mais em conta. Eu não comprarei o monitor lá, mas deverei comprar alguma outra coisa.

• 2 semanas depois...
Postado

Atualmente uso um Samsung 713N, gostei muito dele inclusive tenho mais um aqui na caixa para vender, quem interessar estou vendendo ele a R$950. Ele é 8ms e a resolução nativa é 1280 x 1024 75hz.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!