Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet Explorer, itálico e negrito!


guscouto

Posts recomendados

Olá,

Estou com um problema no meu internet explorer.

Há alguns dias, recebi uma notificação q eu estava sem muito espaço livre no HD e por isso fiz uma limpeza de disco (acessório do Windows XP). Só q ele deve ter apagado algum arquivo importante do internet explorer porque agora todas os textos de sites q não especificam fontes aparecem em itálico e negrito! Isso está me incomodando muito!

Já fui na ferramente "opções de internet" e tentei alterar essas configurações, mas não consegui de jeito nenhum!

Se alguém souber o q eu posso fazer, eu agradeço!

Obrigado,

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 anos depois...

Configurar o seu Internet Explorer não vai ajudar. Abra o bloco de notas ou qualquer programa que você use para escrever (prefiro o bloco de notas porque abre mais rápido) e verifique pelo "Formatar/Fontes" se está faltando alguma fonte padrão do seu sistema, tipo Verdana, Arial, Tahoma, etc. O fato é que pode ter sido uma remoção por vírus ou acidental da versão normal dessa fonte, e ter sobrado apenas a Itálica e Negrita. Se for o caso, procure na internet e com certeza vai achar o download da fonte que você precisa. Se não achar ou tiver preguiça de procurar, peça a algum amigo que lhe mande por e-mail, messenger ou o que preferir. Depois é só instalar corretamente na pasta de Fontes do Windows e já era!! Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!