Ir ao conteúdo

Apagaram as informações do Registro

zetroc

Posts recomendados

Postado

Pessoal, hoje de manhã quando liguei meu PC, o Windows 98 entrou logo na verificação de integridade do Registro. Reiniciei meu computador e logo em seguida percebi que estava tendo problemas. Ele pediu para eu reinstalar os drivers das placas e de alguns periféricos. Tentei rodar o AVG, mas ele deu erro. Conclusão, entrei na Internet e ainda tive que configurar o Discador (Estado, Cidade, User e Senha). Ao abrir o IE, abriram aquelas perguntas clássicas de navegador padrão, recurso auto-completar, memorizar senhas e et. Os programas estão instalados e or arquivos intactos, a única diferença é como estivesse abrindo o software pela primeira vez. Creio que as informações foram apagadas do Registro e estão sendo gravadas novamente. Tentei restaurar o Registro (SCANREG / RESTORE), mas a data de restauração é de hoje.

Meio receio é de ser um vírus... Alguém já ouviu falar de algo assim, ou for só algum programa que embaralhou o Windows e ele consertou.

Valeu...

Postado

Olá colega.

Eu já peguei um problema semelhante, e somente consegui resolver abrindo o gabinete e tirando o mau contato dos pentes de memória (faça isso passando uma borracha sintética escolar pelos contatos), o bom é que pude restaurar o registro do windows com o scanreg porque havia backup's anteriores, agora se no seu caso o scanreg não mostra nenhum backup anterior, acredito que você terá que reinstalar o windows.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!