Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Huntkey 400w


UnDz

Posts recomendados

Bom galera,

Montei meu pc na santa ifigenia num lugar confiavel, ia pegar a seventeam 450w so que não tinha mais e a mulher me indicou a Huntkey 400w falou que aguentava minha config tranquilo, so que agora que estou esperando chegar minha placa de video dos eua, to com medo dela não aguentar a config

o que vocês acham :

dfi lan party ultra nforce4 ultra-d

athlon 64 3200 venice

corsair 2x512 dual ddr400

seagate barracuda 80gb sata

xfg geforce 7800gt 256 (esperando chegar dos eua pra testar o pc)

gravador dvd lg 4167 black

sera que fiz mal negocio galera ? :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo,uma placa de vídeo como a sua,requer uma fonte de no mínimo 400W reais para rodar,ou seja esse é o minimo necessário,que um PC padrão deve ter, para que uma placa como essa funcione sem problemas,mas como eu disse, é o minimo,se você quer tirar o máximo de proveito de sua 7800,e ver do que esta placa realmente é capaz de fazer com desempenho 3D,é altamente recomendável uma fonte maior do que essa,ainda mais com esse seu SUPER PC(falando no geral),com uma configuração dessas é de se esperar no mínimo que você tenho uma fonte de 450w ou 460w(reais) pra cima...pra que seu PC trabalhe com o máximo de poder,que é o que você deseja certo?

Bom amigo..essa é minha humilde opnião!

Um abraço....

Pedradoida

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É foi o que eu pensei, mais como estava na empolgação fui na da mulher da loja, se bem que eles garantem q se não agradar você pode trocar....mais po eu ia pegar a seventeam 420w reais, porém não tinha e ela me colocou essa dizendo q aguentaria a config tranquilo.

<_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por UnDz@13 de dezembro de 2005, 20:55

e ai galera ninguém tem mais nenhuma opiniao se a minha huntkey 400w vai rolar na minha config ?

até pode ligar seu pc, mais uma hora ela vai soltar fumaça pelas ventas..

Capricha na fonte agora, você comprou uma baita maquina, e precisa de força bruta para segurar ela..

http://www.waz.com.br/fonte_nobreak_estab/...p?codprod=87405

https://www.rumo.com.br/sistema/ListaProdut...DProduto=316931

Pega alguma dessas aí..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa fiquei triste, paguei 170 nessa huntkey pra nada, fui totalmente enganado sobre ela então, a mulher da loja disse q guentava sossegado....eu ia ate pegar a sventeam 420w mais não tinha estava em falta....o pior é q agora q gastei mo nota em tudo nem tenho mais $$..vai ter q ser essa huntkey mesmo e se eu me ###### eles trocam tudo porque foi eles que indicaram e montaram o pc la...ainda perguntei umas 3x para a mulher sobre a fonte, ela me garantiu q guentava...disse "magina se ia indicar algo para mim q não funcionasse", agora vai saber....

duhhhh

:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!