Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dvd player q toca Divx!


Paulo_R

Posts recomendados

bom se você só esta procurando um player que toca dvd normal os dois são bons, mas se você quer um dvd que toque bem divx o melhor é o dvp5100, estou que nem você a procura de um dvd player bom, entre nesse site http://www.ryan.com.br/divx_compara.htm nele ah uma tabela comparativa com os melhores tocadores de divx, ao meu ver o melhor atualmente é o dvd gotec 5990 custa entre 300/400 e tem entrada usb pra pendrive e hd externo. se alguem tiver mais informaçoes gostaria de "trocar figurinhas" :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por camponeutro@13 de dezembro de 2005, 17:36

Tenho um DVP 5100, é uma beleza, roda praticamente tudo. Dei um DVD Gradiente pro meu sogro, e ele só roda DVD original, mídia gravada dependendo qual, ele não roda. Tenho uns 20 DVDs de várias marcas, destes só 5 rodam......espero ter ajudado.

Eu também tenho um DVP 5100. Realmente é muito bom. Inclusive outro dia baixei um firmware que deixa as legendas MUITO MUITO melhores de se vê, na cor amarela.

Nesse site tem todas as informações de como atualizar o firmware e etc.

http://www.ryan.com.br/prod_dvp5100.htm

O DVP 5100 roda filmes igual ao micro. É só copiar para o DVD ou CD como arquivo e colocar a legenda em formato sub ou srt dentro da mesma mídia com o mesmo nome que ele já coloca a legenda pra voc. Nota 10 !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vou tentar ajudar na sua escolha me baseando na tabela do Jefferson Ryan: http://www.ryan.com.br/divx_compara.htm

O GOTEC parece ser o melhor, pois possue saidas analogicas 5.1 , saida para VGA e USB. As saidas analogicas 5.1 podem ser bastante uteis para quem já tem um Home Theater de PC ou não quer ter que comprar um receiver carissimo para poder ouvir um som de 5.1 canais. Alem de tudo é mais barato.

Bem, mas como eu nunca testei o GOTEC, recomendaria o LG DK 9923N. Nunca tive problemas, consegui ler todos DviX que tenho. A unica desvantagem dele é que sua legenda é pequena, mas isso pode ser corrigido com atualizacao de firmware.

A respeito do DVP 5100:

- Não tem saidas de audio digital optica nem S-video

- o loader (parte mecanica que lê o DVD) é formato slot, tipo de som de carro. Particularmente prefiro o formato bandeja, comum na maioria dos DVD-Players

-suporta resolucao de filmes DivX de ate 640x480. Enquanto que os da LG suportam ate 720x576

-não tem funcao Search para filmes DivX, o que seria bastante util, já que DviX não possue capitulos. Pela tabela dele, é o unico DVD Player que não possui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por camponeutro@13 de dezembro de 2005, 17:36

Dei um DVD Gradiente pro meu sogro, e ele só roda DVD original, mídia gravada dependendo qual, ele não roda. Tenho uns 20 DVDs de várias marcas, destes só 5 rodam......espero ter ajudado.

camponeutro, minha cunhada tem um gradiente que só lê as midias DVD+R gravadas em bitsetting to DVD-ROM. Por conta disso, passei a gravar somente em midias DVD+R qualquer filme que pudesse interessar a ela... Tente ver se tem alguma associação com o tipo da midia, ou se coincidem as marcas que são lidas.

Desculpe, não tem a ver com o tópico, mas achei que interessaria ao camponeutro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Tenho (infelizmente) um GRADIENTE.

Não sei quanto ao d-680 que toca DIVX.

O meu era um D-461. Depois de 3 meses de uso, deu defeito. Levei à assistência técnica e trocaram por um D-470. Seis meses depois, deu o mesmo defeito. Levei à assistência. Trocaram por outro aparelho (outro número de série) mas do mesmo modelo, D-470, que continua com o mesmo problema.

Qual o problema? O DVD trava. Às vezes de uma vez só, outras fica travando ao longo do filme, e a gente perde o saco de ficar assistindo. O meu trava não só com mídia industrializada, mas também com mídia gravada.

Há uns dois meses comprei um philips 5100K. É uma beleza. Roda tudo. Nunca travou qualquer das mídias que usei. Tem firmware para atualizar na net. Roda bem divx. É muito bom. Recomendo.

Paguei nesse 5100K, na Santa Ifigênia, com nota fiscal, R$ 260,00.

Nobre colega que está com dúvida acerca do DVD... Você é quem sabe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!